Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta terça-feira (12)

Em 'Cheias de Charme', Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho"

Mayra Lopes • 12/03/2024 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Cheias de Charme" desta terça-feira (12), Rosário confunde Inácio com Fabian e Rodinei tenta reatar com Cida. Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho”.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta terça-feira (12)
Em 'Cheias de Charme', Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho". Foto: Reprodução / TV Globo

Penha é entrevistada no programa de Gentil. Lygia contrata Socorro. Inácio consegue a vaga de motorista do bufê. Malaquias demite Rosário, que decide ir em busca de seu verdadeiro sonho. Sarmento fica admirado com a ambição de Lygia.

Leia mais:

Rodinei mostra a Messias o anel que pretende dar de aniversário para a ex-namorada. Conrado esbarra com Cida no condomínio e a convida para sair. Tom Bastos procura Penha e tenta convencê-la a retirar o processo contra Chayene.

A cantora contrata o escritório de Ernani Sarmento para defendê-la. Rosário diz a Cida que se candidatará à vaga de empregada doméstica de Chayene, pois quer se aproximar do meio artístico.


				
					'Cheias de Charme': veja resumo do capítulo desta terça-feira (12)
'Empreguetes' vão enfrentar muitos desafios em 'Cheias de Charme'. Foto: Reprodução / TV Globo

Laércio entrevista a cozinheira. Socorro reclama do trabalho na casa de Lygia para Naldo. Conrado e Cida se encontram. Rosário e Inácio chegam ao frigorífico e são rendidos por assaltantes. Penha flagra Sandro falando ao celular e suspeita de que seja uma amante.

História de "Cheias de Charme"

A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.

Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS