No capítulo de "Cheias de Charme" deste sábado (23), Cida diz a Conrado que seus pais querem conhecê-lo. Samuel afirma que ganhou o tablet em uma rifa. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Penha não se conforma com a acusação de Samuel e procura o patrão.
Alejandro conclui que foi roubado na rua e Lygia fica aliviada. Rodinei se decepciona com Cida e reata com Brunessa. Cida fala para Sarmento sobre seu namoro com Conrado. Laércio confessa a Chayene que colocou sonífero em sua bebida para atrapalhar o encontro com Fabian.
Leia também:
Sônia apoia o namoro de Cida e Conrado. Sarmento pede a Humberto para investigar a vida de Otto Werneck. Otto lamenta o mau comportamento do filho. Penha encontra o dinheiro de Alejandro. Inácio e Sidney fecham o negócio do bufê. Humberto descobre que Otto está ampliando seus negócios no Rio de Janeiro.
Sarmento planeja oferecer sua assessoria jurídica ao empresário. Cida encontra Máslova na loja de Messias. Crente que vai cantar com Fabian, Rosário perde lugar para Dani Suzuki.
Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida do marido. Naldo chega em casa e descobre que Socorro morreu. Inácio encontra o CD autografado por Fabian e pensa que está sendo traído pela namorada.
História de "Cheias de Charme"
A novela da TV Globo foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet. Ao todo, 143 capítulos foram ao ar entre abril e setembro de 2012.
Na história, três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem na prisão. Diante dos sofrimentos, o trio resolve se unir, lutar por seus direitos e criar um grupo musical chamado as "Empreguetes".
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!