Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde) vão se encontrar em “A força do querer”. É a primeira vez depois do casamento da sereia com Ruy (Fiuk) que as duas ficam frente a frente. E, claro, a carioca não vai deixar barato.
O encontro acontece na empresa onde Ruy trabalha. Cibele finge não notar a presença de Ritinha, mas a paraense faz questão de falar com ela. “Oi, tava era bonito aquele teu vídeo, visse? As poses! Tiveste pena de estragar o vestido não?”, diz a morena, sem malícia. Irônica, Cibele dispara: “Você é cínica, garota!”
Ritinha sente o golpe e diz que está falando direito com ela. “ Não devia nem olhar pra minha cara! Quanto mais falar! Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês... se é que o Ruy é mesmo pai desse menino”, desdenha a ex de Ruy.
A sereia cresce para cima da rival. “eita, tenho culpa se ele gostou foi de mim não, visse?”, defende-se. “Culpa nenhuma! Você nem correu atrás dele, não é?!”, rebate a assessora. “Corri mesmo não, que eu nunca precisei perseguir rastro de homem! Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim! Todo mundo via lá em Parazinho! Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento!”, afirma Ritinha. “Para ver como você é fácil!”, brada, irada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade