Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Aperto

Clara vive drama e se surpreende com reação de Helena em 'Vai na Fé'

Personagem se vê em uma situação difícil porque não irá conseguir pagar a conta do supermercado.

Redação iBahia • 21/06/2023 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Clara vive drama e se surpreende com reação de Helena em 'Vai na Fé'
Foto: Reprodução / TV Globo

Desde que se separou de Theo (Emilio Dantas), Clara (Regiane Alves) precisou assumir as contas da casa em "Vai na Fé". Mas, o dinheiro que recebe não é o suficiente para sustentar o padrão de vida que a família mantinha. Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (20), a personagem se vê em uma situação difícil porque não irá conseguir pagar a conta do supermercado.

A solução vem com o convite inesperado de uma campanha de moda. Clara topa o desafio, mas de decepciona com os valores pagos pela agência. A situação chama atenção de Helena (Priscila Sztejnman), que decide apoiar a namorada de todas as formas.

Leia mais:

Após realizar o trabalho, Clara sairá do estúdio visivelmente triste e Helena a questionará sobre o desânimo mais uma vez. Após um bate papo, o casal se reconcilia e Clara acaba beijando Helena.

A cena está sendo esperada pelos telespectadors da trama há alguns meses. Sobre o assunto a atriz Regiane falou: “Ela mostra como uma relação pode ser construída com base no amor. As pessoas me pediam para Clara reagir e agora vibram por ela ter mandado Theo embora de casa.”, conta a atriz ao jornal Extra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS