Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

Confissões, fugas e mais: veja resumos da semana de 'Família é Tudo'

Fique por dentro de tudo o que irá acontecem 'Família é Tudo', entre 24 e 28 de junho

Iamany Santos • 23/06/2024 às 21:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos capítulos de "Família é Tudo', entre 24 e 28 de junho, Paulina irá fugir do hospital, Jéssica ficará satisfeita com o falso áudio criado por Hans, Júpter irá internar Leda em uma clínica e Wilson falará para Lucas de seu interesse por Paulina.


				
					Confissões, fugas e mais: veja resumos da semana de 'Família é Tudo'
Confissões, fugas e mais: veja resumos da semana de 'Família é Tudo'. Foto: Reprodução/TV Globo

Confira abaixo so resumos da semana de 'Família é Tudo':

Segunda-feira, 24 de junho

Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o vídeo. Chicão mostra o clipe de Andrômeda para Vênus e os irmãos, e todos desaprovam o trabalho. Lupita fala com Leda sobre Guto. Tom treina Eva na pista de skate. Paulina foge do hospital. Sheila participa da mesma audição que Andrômeda. Começa o evento para o lançamento do documentário da Fundação de Vênus. Paulina arma um escândalo durante o lançamento, e Vênus se desespera.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Terça-feira, 25 de junho

Tom não consegue conter Paulina. Netuno/Léo consola Vênus. Tom e Wilson levam Paulina para o hospital. Ernesto se assusta com a voz de Andrômeda. Maya comenta com Chantal que Tom precisa sair do comando da produtora. Andrômeda passa para uma nova fase do suposto concurso, e Sheila se revolta. Kika alerta Júpiter sobre seu encantamento por Lupita. Vênus se preocupa com a imagem de sua Fundação na mídia. Chantal desconfia do interesse de Lupita em Guto. Murilo se muda para a pensão de Furtado. Jéssica fica satisfeita com o falso áudio de Luca criado por Hans. Maya marca uma reunião com os sócios da produtora, surpreendendo Tom.

Quarta-feira, 26 de junho

Tom se preocupa com a reunião de Maya com os sócios. Luca esconde de Electra o motivo de sua briga com Murilo. Jéssica acompanha a criação do falso vídeo contra Luca. Lupita finge tranquilidade perto de Guto. Júpiter interna Leda em uma clínica. Cláudio e Max humilham Nicole. Andrômeda se irrita ao saber que Sheila também foi para próxima fase do concurso. Maya ajuda Chantal. Hans instrui Ana sobre o plano contra Electra. Vênus encontra Eva chorando na rua. Paulina conversa com os filhos. Jéssica leva Electra até Ana. Ana afirma a Electra que pode provar que foi Luca quem pagou para que ela fosse dopada.


				
					Confissões, fugas e mais: veja resumos da semana de 'Família é Tudo'
Confissões, fugas e mais: veja resumos da semana de 'Família é Tudo'. Foto: Reprodução/TV Globo

Quinta-feira, 27 de junho

Electra fica transtornada com o vídeo de Luca mostrado por Ana. Murilo fica intrigado ao ouvir de Plutão que Electra encontrou a mulher que a dopou cinco anos atrás. Wilson confidencia a Luca seu interesse por Paulina. Maya e Tom não aceitam a decisão dos sócios. Otto tem uma ideia para afastar Netuno de Vênus. Júpiter vai para sua saída misteriosa, e Plutão e Lupita o seguem. Tom e Vênus seguem Eva pelas ruas. Lupita se surpreende ao chegar ao casarão de Osasco. Paulina tem uma crise na clínica, e Wilson a ajuda. Electra se enfurece ao se encontrar com Luca.

Sexta-feira, 28 de junho

Luca não entende a fúria de Electra. Wilson convence Paulina a se internar na clínica. Chicão se entristece com os comentários de Lulu. Lupita fica horrorizada ao ver Júpiter, e deixa o casarão em Osasco. Electra conta para Nanda e Vênus sobre Luca. Cláudio pega a carteira de Plutão sem que ele perceba e se surpreende com o conteúdo. Lulu descobre que Sheila é presidente do seu maior fã-clube. Otto instrui Marta sobre seu plano contra Netuno/Léo. Júpiter procura Lupita. Ernesto tenta convencer Andrômeda a fazer aulas de canto. Marta vai à Fundação e surpreende Netuno/Léo. Luca acusa Murilo de ter armado para separá-lo de Electra.

Sábado, 29 de junho

Tom tenta afastar Luca de Murilo. Netuno/Léo fica desconfortável diante de Marta, e Vênus tenta ajudá-lo. Andrômeda se irrita com Lulu por acolher Sheila. Plutão tenta contar a verdade para Nicole. Murilo procura Electra. Júpiter se explica para Lupita. Ernesto afirma a Hans que fará com que Andrômeda desista da missão com os irmãos. Netuno/Léo se recusa a ir embora com Marta, e Otto fica irritado. Marieta afirma a Júpiter que ele está apaixonado por Lupita. Chicão questiona Andrômeda sobre relacionamento deles. Paulina implora a ajuda de Wilson. Luca afirma a Electra, na frente Jéssica, que Murilo armou para poder ficar com ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS