Cora (Drica Moraes) prometeu devolver o diamante rosa a José Alfredo (Alexandre Nero) em troca de uma noite de amor. Ele até aceitou contra a vontade, marcou um encontro com a falsa beata em um hotel e tramou um plano para fazer ela adormecer.
Por causa de uma poção dada pelo xamã, Zé começa a fazer perguntas para a Cora rejuvenescida (Marjorie Estiano) sobre o diamante e ela revela onde a joia está. Com isso, o comendador consegue recuperar o seu tão querido amuleto.
Enquanto isso, no hotel, Cora acorda e dá de cara com Josué (Roberto Birindelli). O braço direito do 'Homem de Preto' segue as ordens do patrão e faz de tudo para a beata acredite que não é mais pura. Para começar, ele joga sangue sobre a cama.
Josué diz na sequência que ela bebeu champanhe e, por isso, não consegue recordar da noite. Sem acreditar, ela liga para José Alfredo. O comendador mente e afirma que eles tiveram uma tórrida noite de amor:
"E eu sou homem de negar fogo? Nem você me faria passar por isso. Eu fiz e depois você adormeceu. Parecia que estava morta e eu pensei que tinha lhe matado de prazer."
"De prazer? Ai meu pai, não é possível. Eu perdi isso. Me fala os detalhes", pede a beata.
José Alfredo inventa uma história e Cora fica em êxtase com o que escuta. Mas quando desliga a ligação, ela fica sem entender nada: "Por que não consigo me lembrar?"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade