O verdadeiro passado de Agrado (Isadora Cruz) sempre foi mantido em segredo por Janete (Leticia Spiller), mas, nos próximos capítulos de "Coração Acelerado", a mocinha ficará em choque ao descobrir a verdade ligada ao pai.

Agrado se reencontrará com João Raul (Filipe Bragança), mas não terá coragem de revelar que é a verdadeira Diana, mulher que ele tanto procura. Pouco tempo depois, os dois acabarão se beijando.
Leia também:
Em seguida, a dupla retorna à rotina e vídeos cantando juntos rapidamente viralizam na internet. O casal também descobre a ligação entre Naiane (Isabelle Drummond) e a jovem.
“Que é que é isso? Você é prima da Naiane? Mas e aquilo que cê me contou da tua mãe, que cê nem tinha família... Que é que tá acontecendo?”, questionará o cantor.
Abalada, Agrado receberá um áudio da mãe pedindo um encontro para conversar pessoalmente. Durante a conversa, Janete abrirá o coração e revelará detalhes de um passado sombrio. A jovem descobrirá que nasceu de um relacionamento com Jean Carlos (Ricardo Pereira), um criminoso que abusou da mulher.
Coração Acelerado: Naiane e Agrado são irmãs? Entenda a polêmica
As protagonistas de "Coração Acelerado", Agrado (Isadora Cruz) e Naiane (Isabelle Drummond) possuem um laço que esconde segredos de família. Apresentadas inicialmente como primas, a mocinha e a vilã compartilham uma ligação muito mais profunda e conturbada do que imaginam.

O mistério central da trama das sete começa a ser desvendado através de flashbacks que transportam o público para o ano de 2005, revelando as feridas abertas deixadas por um passado de traição em Bom Retorno.
No capítulo desta sexta-feira (16), cenas inéditas de flashback darão pistas cruciais sobre a verdadeira paternidade de Agrado. Enquanto Janete sempre protegeu a identidade do suposto pai para manter a filha longe de Jean Carlos, um momento de intimidade entre ela e Alaorzinho no passado será exibido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


