Após o fim do relacionamento, Agrado (Isadora Cruz) perderá a paciência com a crise de ciúmes provocada por João Raul (Filipe Bragança) em "Coração Acelerado". O rapaz descobrirá que a cantora pretende vender o vestido de casamento e ficará furioso.

Depois que fotos da protagonista ao lado de Leandro (David Junior) vazarem, o cantor decidirá colocar um ponto final no romance. A situação entre os dois ficará ainda mais tensa quando João perceber que o vestido de noiva foi colocado para leilão em um site.
Leia também:
Revoltado, ele irá tirar satisfação com a jovem, que perderá a paciência com a discussão. “Não existe ‘nosso casamento’. Que diferença faz pra você o vestido tá no meu armário ou no de outra pessoa?”, questionará.
O sertanejo jogará na cara da ex-noiva que já havia sido alertado de que estaria sendo usado. “Eu não fui nada pra você, fui só um meio pra cê se dar bem! Cê enchia a boca pra dizer que me amava, agora aproveita essa fofocaiada do nosso rompimento pra ganhar grana?”, disparará.

“Cala a boca, chega! Vai embora! Não quero te ouvir, não sou obrigada, tenho coisa demais pra fazer antes de ir! Vai despejar essa raiva em outro lugar, João Raul!”, rebaterá.
Agrado ainda lembrará que foi abandonada por ele e afirmará que o dinheiro servirá para recomeçar a vida em Goiânia. “Mas agora eu tô inteira de novo e vou usar o meu vestido, que minha mãe e as mulheres daqui fizeram pra mim, pra recomeçar minha vida, sim! Isso te machuca, te incomoda? Problema seu!”, concluirá.
Coração Acelerado: Agrado tem fotos íntimas vazadas e é humilhada
A vida de Agrado (Isadora Cruz) tem sido marcada por tentativas de sabotagem contra ela, e um golpe que está por vir afetará de verdade a protagonista de "Coração Acelerado", novela das 19h da Globo. O problema vai ser tão grande que vai interferir no namoro com João Raul (Filipe Bragança).
Já no capítulo desta terça-feira (10), Naiane (Isabelle Drummond), Talita (Luellem de Castro) e Ronei (Thomás Aquino) se unem para separar em definitivo a garota do astro sertanejo. Cientes do ciúme que o rapaz sente da namorada com Leandro (David Junior) e começam a investigar indícios de que a relação deles pode ser retratada além da amizade.
Na investigação, Talita descobre que Leandro mandou o primeiro vídeo de Agrado cantando com João Raul, na noite em que se conheceram. Já Naiane consegue confirmar com Alaorzinho (Daniel de Oliveira) que Leandro ajudou a moça a entrar no camarim de João na festa Canta Centro-Oeste.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


