Naiane (Isabelle Drummond) está tentando acabar com o namoro de Agrado (Isadora Cruz) e João Raul (Filipe Bragança) a todo custo. Nos próximos capítulos de "Coração Acelerado", novela das 19h da Globo, a megera vai conseguir. Tudo por causa de uma fofoca mal contada.

A essa altura, Naiane já terá feito uma viagem a sós com João Raul, onde não consegue fisgar o homem após ter uma reação alérgica e cair no sono com o anti-alérgico que consumiu. No entanto, a informação de que os dois estavam juntos voltará à tona em um jantar.
Leia também:
Neste dia, Naiane também vai armar para fazer o cantor confessar o momento supostamente íntimo dos dois com um chá da sinceridade. No entanto, quem toma a bebida batizada é ela, mas a informação que passou uma noite com João Raul é dita, enquanto ela é retirada do local.
Crise de ciúmes faz assunto voltar mais uma vez
A nova tentativa da vilã em separar o casal parte de uma aliança com Ronei (Thomás Aquino). O homem envia uma música de Agrado para Tom Bastos (Bruno Mazzeo), que fica encantado e faz uma grande proposta para a protagonista. Essa oportunidade gera uma crise de ciúme em João Raul, que acredita que tudo é uma armação para separar o casal.

Agrado não se conforma com a atitude do namorado, que depois percebe como ele foi egoísta e pede desculpas. Logo após a reconciliação, no entanto, a informação da noite de João e Naiane volta. Agrado a recebe sem ouvir a parte que nada aconteceu entre eles, e passa a acreditar que os dois tiveram uma recaída. Diante disso, a cantora rompe com o noivo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


