iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Frustação

Coração Acelerado: Alaorzinho dá golpe e destrói sonho de Janete

Empresário não deixará maior sonho de ex-noiva acontecer

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

26/03/2026 às 17:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Alaorzinho (Daniel de Oliveira) fará de tudo para acabar de vez com Janete (Leticia Spiller) nos próximos capítulos de "Coração Acelerado". O empresário fará questão de frustrar os sonhos da ex-noiva.


					Coração Acelerado: Alaorzinho dá golpe e destrói sonho de Janete
Empresário não deixará maior sonho de ex-noiva acontecer. ​Foto: Reprodução / Globo

Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (27), a mãe de Agrado (Isadora Cruz) vai revelar para Zuzu (Elisa Lucinda) que deseja comprar o Mequetrefe, bar de Zeca (Luiz Henrique Nogueira), que estará à venda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu quero ser dona de uma casa de shows! Música já não me dá mais tristeza, Zuzu! Eu quero trabalhar com isso, quero voltar pro palco!", explicará. Momentos depois, Janete fará uma ótima oferta para conquistar o estabelecimento.


					Coração Acelerado: Alaorzinho dá golpe e destrói sonho de Janete
Milionário vai fazer de tudo para impedir que ex realize sonho. ​Foto: Reprodução/Globo

Porém, assim que a história cair no ouvido de Alaorzinho, ele fará uma oferta muito maior pelo espaço. Zeca não pensará duas vezes e informará que o acordo com a loira estará encerrado.

Coração Acelerado: Naiane choca João Raul e arma barraco com Agrado

As desavenças entre Agrado (Isadora Cruz) e Naiane (Isabelle Drummond) estarão cada vez mais longe de acabar. O plano da influenciadora vai conseguir aproximá-la de João Raul (Filipe Bragança), mas as primas de "Coração Acelerado" entrarão em mais uma disputa pelo cantor.


					Coração Acelerado: Alaorzinho dá golpe e destrói sonho de Janete
Influenciadora levará banho de água fria após mentira. ​Foto: Reprodução / Globo

O encontro das duas acontecerá na lanchonete em que a protagonista estará trabalhando para mudar de vida. Ela terá se mudado para Goiânia após ter o passado roubado pela megera. Ao ser chamada para atender uma mesa VIP, vai encontrar o casal.

“Traz champanhe, bem… Soube que cês vieram tentar a vida artística em Goiânia. Esse lookinho é figurino de show?”, debochará Naiane. João Raul ficará constrangido com a confusão, mas a influenciadora não recuará.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS