João Raul (Filipe Bragança) acabará sendo feito de bobo por mais uma armação de Naiane (Isabelle Drummond). Sem imaginar, o mocinho acabará bebendo uma poção da vilã e pagará um mico nos próximos capítulos de "Coração Acelerado".
A influenciadora não terá desistido de reconquistar o cantor. Usando o livro de receitas de Nora (Virgínia Rosa), a mimada vai preparar um chá de ervas especiais de amor e sedução.
Leia também:
João Raul vai acabar bebendo o chá e, após alguns minutos, se transformará completamente. Ele chegará no Zuzanete com vontade de fazer um show, e começará a tirar a camisa e a dançar sensualmente no palco.
Ao ver a cena, Agrado (Isadora Cruz) ficará surpresa e, ao ver antigos sentimentos vindo à tona, ela decidirá ir embora do local. O mocinho não perderá a chance e correrá atrás da ex-noiva e abrirá o coração com uma declaração de amor.
Coração Acelerado: João Raul perde a cabeça e encurrala Naiane
No capítulo desta quinta-feira (18) da novela Coração Acelerado, as emoções começam com um encontro estratégico entre Naiane (Isabelle Drummond) e Alaorzinho (Daniel de Oliveira). Logo em seguida, o clima de tensão urbana ganha força quando o agiota Adilson (Renato Livera) coloca Walmir (Antonio Calloni) contra a parede com ameaças pesadas.
No entanto, o jogo virará rapidamente a favor do endividado, que conseguirá rastrear os passos do vilão e desvendar o maior mistério que assombra a região de Bom Retorno.
João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) não segurarão as lágrimas ao escutarem, pela primeira vez, a mixagem final da canção que gravaram em parceria no estúdio.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!