Ao tentar mudar os rumos da carreira, João Raul (Filipe Bragança) terá uma surpresa desagradável. Nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”, o mocinho acabará tendo um embate com o próprio pai por uma decisão tomada no passado.

A briga com Ronei (Thomás Aquino) será o estopim para o cantor. Ele desejará romper o contrato e buscar uma carreira independente. Luan (Lucas Wickhaus) será o portador de péssimas notícias. “O advogado ligou, as notícias não são nada boas. Além de não haver brecha nas cláusulas para você gravar um álbum independente, esperar o contrato acabar também não é opção”, avisará.
Leia também:
A novidade causará estranheza em João, que perguntará quando o contrato chegará ao fim. “Sua vida inteira. Tem um termo aditivo que a gente nem sabia que existia. O seu contrato com Ronei é vitalício”, completará o rapaz.

“Como é que é? Assinar contrato vitalício com um menor de idade? Não é possível que isso seja legal!”, reagirá o cantor. Revoltado, ele irá atrás do pai para tirar satisfação. “Como o senhor teve coragem de fazer um trem desse comigo?! E nunca me falou nada! Eu não podia decidir nada, pai! Era só uma criança! Cê tinha que me proteger!”, gritará.
“Achei que era o certo! Que pai não ia querer segurança pro filho pra sempre? Aliás, ainda acho que Ronei é o melhor pra você!”, justificará. O cantor não voltará atrás e dirá que não perdoará o pai por esconder um detalhe tão crucial da própria carreira.
Coração Acelerado: Janete ganha herança inacreditável de falecido
"Coração Acelerado" se prepara para uma despedida emocionante: o fazendeiro Eliomar (Stepan Nercessian) não resistirá aos problemas cardíacos. Sentindo que o fim está próximo, o patriarca terá um retorno sensível para casa, preparando o terreno para um adeus que promete deixar o público com o lenço na mão.
Antes de partir, Eliomar convoca as filhas Zilá (Leandra Leal) e Janete (Leticia Spiller) para um acerto de contas. Em um encontro carregado de tensão, ele implora que as duas coloquem um fim nas brigas. Segundo o portal Notícias da TV, as irmãs aceitam uma trégua momentânea apenas para poupar o pai, que morre logo em seguida à beira do rio Caturama, mergulhado em lembranças do passado.
Mas a paz dura pouco! Assim que o corpo de Eliomar é enterrado, a leitura do testamento explode como uma bomba na família. O documento divide os bens de forma equivalente, mas entrega propriedades diferentes para cada filha, o que é o suficiente para despertar desconfiança e muita revolta entre as herdeiras.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


