As atrizes Leandra Leal e Isabelle Drummond marcam um reencontro de sucesso em "Coração Acelerado", nova novela das 19h da TV Globo, 13 anos após parceria na trama "Cheias de Charme", onde viveram as empreguetes na trama musical ao lado de Taís Araújo.

Em coletiva de imprensa sobre a trama que substitui "Dona de Mim" a partir de janeiro, a qual o Ibahia esteve presente, as atrizes comemoraram o primeiro trabalho juntas em mais de uma década e contaram um pouco do que o público pode esperar da dupla de vilãs.
Leia também:
"Tá sendo maravilhoso. Assim como cheias de charme essa novela tem mulheres tentando realizar um sonho, tem essa dupla feminina tentando se realizar através da arte, eu acho linda essa luta assim. Em 'Cheias de Charme' tinha nós, enquanto domésticas, e agora tem as meninas Isadora e Gabz", iniciou Leandra Leal.

A atriz vive Zilá na trama, vilã que é mãe de Naiane, e as duas prometem tocar o terror nas mocinhas. "Tô amando fazer vilã e tô amando fazer vilã com a Isabelle, eu fui mãe muito jovem, tá bem claro isso [risos], mas isso é muito comum também. As mulheres se casam muitos jovens e acabam tendo filhos jovens. A gente tá se divertindo muito e sendo muito feliz", comentou.
A famosa ainda comentou sobre o retorno da parceria com Isabelle Drummond em "Coração Acelerado", mais de 10 anos depois do sucesso das empreguetes na Globo. "Cada encontro é um mergulho muito profundo, então você tem esse encontro que você divide o trabalho, o camarim, um camarim é uma sessão de análise, e isso [Cheias de Charme] foi 10 anos atrás e agora a gente tá se atualizando, dos planos, do que a gente fez nesse período e eu acho que a Isabelle está arrasando", disse.
Isabelle Drummond se derrete por Leandra Leal nos bastidores de "Coração Acelerado"

Ainda na coletiva, Leandra Leal foi só elogios para a parceria com Leandra Leal e comemorou o reencontro com a veterana, além de dar um spoiler sobre cena inicial de "Coração Acelerado".
"Tá sendo muito gostoso realmente. É muito legal ver a Lelê já mãe de dois filhos, é muito legal essa troca, ela vai me falando várias coisas que eu ainda não vivi e a gente tá se reconhecendo. Eu acho lindo da profissão de promover esses reencontros. É um presente esses encontros e reencontros. Éramos mocinhas, a gente tava na luta, agora nós estamos em outra luta. Elas também lutam por sonhos [risos]", comentou.
"Ela é maravilhosa, eu me espelho muito nela. Eu peço muitos conselhos, uma das primeiras cenas da personagem eu perguntei 'será que eu grito?' e ela 'se joga', isso tá sendo lindo", encerrou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


