iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Problema de família

Coração Acelerado: Naiane dá chilique e xinga Agrado da cabeça aos pés

Primas, vilã e mocinha vão ter um primeiro encontro nada agradável, com acusações e ofensas

Carlos Bahia

Carlos Bahia

22/01/2026 às 12:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Agrado (Isadora Cruz) e Naiane (Isabelle Drummond) são primas, mas o primeiro encontro delas passará longe do que se espera de uma família funcional. Nos próximos capítulos de "Coração Acelerado", novela das 19h da Globo, a vilã vai humilhar a mocinha com xingamentos e acusações.


					Coração Acelerado: Naiane dá chilique e xinga Agrado da cabeça aos pés
Primas, vilã e mocinha vão ter um primeiro encontro nada agradável, com acusações e ofensas. Foto: Reprodução/Globo

Toda a situação começa quando a influenciadora descobrir que Eduarda (Gabz) não é personal stylist de verdade, e a expulsa de casa. Como o cachorrinho Bagunça ficou na mansão, a nojentinha aproveita para mostrar aos seguidores que fez uma boa ação e vai até o bar Mequetrefe devolver o pet à dona. Lá, ela descobre que a suposta Duda Medina e Agrado são amigas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A notícia enfurece a mimada, que já não gostava da protagonista após o término com João Raul (Filipe Bragança), por considerar que ela "roubou" seu namorado. "Taí a prova de que foi tudo um complô das duas contra mim! Laurinha (Kamila Amorim), grava! Se alguém duvidava que eu fui vítima de uma armação, aqui tá a prova viva e sem raça definida! A prima invejosa plantou uma stylist fake na minha casa pra poder me espionar, e na primeira chance roubar o meu Mozão!", dispara Naiane.

Postura de Naiane irrita Agrado

Agrado se defende da acusação e diz que nem sabia que a inimiga existia. O argumento não serve de nada e Naiane segue acusando a prima. Eduarda também entra no bate-boca e diz que o plano dela não tem nada a ver com a amiga, mas também é humilhada pela vilã.


					Coração Acelerado: Naiane dá chilique e xinga Agrado da cabeça aos pés
Postura de Naiane irrita Agrado. ​Foto: Reprodução / Globo

A protagonista se irrita e pede para a patricinha parar de gravar, sem sucesso. Eduarda tenta defender a amiga novamente, mas é novamente alvo de deboches. "Hum-hum! E o coelhinho da Pascoa existe, o papai Noel e a fadinha do dente! Só quero deixar registrado que eu vim fazer uma boa ação, devolver os pobres vira-latinhas. Coitadinhos, não têm culpa do mal que existe no coração das tutoras, né? Corta, Laurinha! Quero ver cê se defender disso, psicopata!", ameaça a vilã.

Em uma última tentativa, Agrado pede para conversar melhor com a prima, mas Naiane mantém a postura. "Stop! Nem vem, a magnânima aqui sou eu, você é a talarica! E 'pena' tenho eu de você! Com Naiane Amaral é assim: bateu, levou dez vezes!", conclui antes de sair a vilã, preocupando a mocinha.

Segundo o site Notícias da TV, essa sequência acontece a partir do capítulo de 29 de janeiro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS