A nova novela das 19h da Globo, “Coração Acelerado”, já chega com sequências eletrizantes para o público. A primeira fase revelará um assassinato e um segredo sombrio entre duas irmãs.

No passado, Agrado (Isadora Cruz), ainda menina, pedirá para que Janete (Letícia Spiller) deixe ela participar de um concurso musical. A mulher acabará permitindo, sem imaginar que isso causaria uma completa reviravolta na família.
Leia também:
Jean Carlos (Ricardo Pereira) estará de olho na menina, acreditando ser o pai dela após um caso breve que teve com Janete no passado. Desesperada, a personagem de Letícia Spiller tentará de tudo para impedir esse encontro.
O ex-casal passará a brigar, e o bandido vai empurrá-la de uma ribanceira, mas será surpreendido por Zilá (Leandra Leal). Durante a discussão, ele lembrará que, no passado, a vilã também armou contra a irmã para acabar com o noivado dela com Alaorzinho (Daniel de Oliveira).
Transtornada, a megera vai empurrar o bandido ribanceira abaixo e, ao bater a cabeça, ele morrerá na hora. Janete acordará desorientada e ouvirá da irmã que ela foi a responsável pela morte do crápula. Culpada, a mocinha fugirá aflita.
Coração Acelerado: vilã de Isabelle Drummond foi inspirada em Virginia
Isabelle Drummond revelou que o novo papel de vilã da novela "Coração Acelerado", que vai ocupar o lugar deixado por "Dona de Mim", teve Virginia Fonseca como inspiração. A trama será construída a partir do universo sertanejo e influenciadoras digitais precisaram ser fonte da atriz para o papel.

A atriz viverá a influenciadora Naiane Sampaio Amaral, conhecida como Princesinha Country. Ela será a principal antagonista da narrativa. "Não tem como ela, ela é uma influenciadora muito forte nesse universo, né? Então a gente passou por todos os personagens, as personas desse universo, mas a Naiane tem um contexto muito diferente", disse a atriz em entrevista ao portal LeoDias.
A eterna Emília do "Sitio do Pica-pau Amarelo", pontuou que o personagem não teve apenas Virginia como inspiração e nem fará referência direta à influenciadora. "Eu acho que é perigoso a gente também colocar isso como uma referência direta", afirmou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


