iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Coração Acelerado: Walmir surpreende e destrói casamento de Naiane

Ao ver filho em encreca, homom se sentirá mal por ter participado de armadilha

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

16/05/2026 às 7:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Walmir (Antonio Calloni) vai causar uma das maiores reviravoltas nas próximas cenas de "Coração Acelerado". O único que conhece a verdadeira história do passado de Naiane (Isabelle Drummond) decidirá impedir que o filho caia em uma armação.


					Coração Acelerado: Walmir surpreende e destrói casamento de Naiane
Jovem cairá na lábia de Wesley, um suposto empresário que promete transformá-la em uma grande estrela. Foto: Globo

Pai de João Raul (Filipe Bragança), ele foi um dos principais aliados da influenciadora na farsa de que ela seria Diana, antiga paixão do cantor. Walmir encontrou a medalhinha entre os pertences do filho e entregou toda a história de bandeja para Zilá (Leandra Leal).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Porém, desde que decidiu tratar o vício em jogos, Walmir mudou de vida. Mais saudável e vivendo um romance com Irene (Fernanda Pimenta), ele começará a enxergar a gravidade da mentira.


					Coração Acelerado: Walmir surpreende e destrói casamento de Naiane
O Mozão do Brasil mostra ciúmes da ex-noiva e usa vilã para seguir em frente. ​Foto: Reprodução/Globo

Ao ver João Raul pedir Naiane em casamento, o personagem ficará incomodado por saber que o filho está sendo enganado e pensará em desmascarar a vilã antes da cerimônia.

Coração Acelerado: Agrado prova do próprio veneno ao atacar João Raul

O não relacionamento de Agrado (Isadora Cruz) e João Raul (Filipe Bragança) vai cair naquela máxima popular que diz que "chumbo trocado não dói", durante a próxima semana, em "Coração Acelerado", novela das 19h, e eles passarão pela mesma experiência quase em sequência.


					Coração Acelerado: Walmir surpreende e destrói casamento de Naiane
Reencontro inesperado em Goiânia provoca tensão entre ex-casal. ​Foto: Reprodução / Globo

Mesmo se amando, eles tentam continuar a vida com outras pessoas do lado. Agrado já está pressionada por Eduarda (Gabz) sobre as reais intenções com Leandro (David Junior), visto que passou por algumas instabilidades. Sem muita confiança, ela decide se declarar para o namorado e manter a relação.

A declaração de amor deixa João bolado. Entendendo que precisa seguir em frente, ele decide que vai dar um passo adiante com Naiane (Isabelle Drummond) e pede a patricinha em casamento no capítulo da quinta-feira (21).

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS