icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

Cordel: Úrsula incentiva morte de Açucena

Duquesa tenta convencer Zóio-Furado a matar a princesa

foto autor

18/05/2011 às 10:04 • Atualizada em 29/08/2022 às 18:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Do iBahia, com informações do Blog Noveleiro

A descoberta de que Açucena (Bianca Bin) é a princesa desaparecida acabou com a festa de Úrsula (Débora Bloch). A megera tentou dar fim à menina, mas não teve sucesso. E quem disse que ela desistiu?

Ao receber a inesperada visita do cangaceiro Zóio-Furado (Tuca Andrada), a Duquesa vê mais uma chance de continuar seus planos. O cangaceiro a pressiona:

- Fiquei sabendo que o Rei já encontrou a princesa. Imaginei que a duquesa já está de malas prontas para voltar para sua terra. Não se esqueceu de nosso trato, esqueceu?

Úrsula explica que terá que ficar em Brogodó por mais algum tempo, já que o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) precisa convencer a filha a assumir seu lugar de princesa. Maquiavélica, ela sugere:

- Eu tentei me livrar dela, você sabe… mas falhei! Talvez se a princesa sofresse outro acidente, dessa vez fatal, provocado por alguém com ‘experiência’ no ramo…

Zóio-Furado entende o recado e começa a pensar em um jeito eficaz de acabar com a vida de Açucena. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, de acordo com o site da novela.

LEIA TAMBÉM O RESUMO COMPLETO DAS NOVELAS

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS