No capítulo de "Renascer" desta sexta-feira (17), Serena chora ao ver Rafael saindo com Cristina. Ela ouve a música de Luna, vai até o ateliê e vê o reflexo da bailarina no espelho. Rafael e Cristina chegam ao clube para jantar, onde encontram Olívia e Raul. Cristina fica furiosa com a coincidência.
Crispim pega as alianças de seus pais, que Mirna guarda desde a morte deles. Terê pede a Zulmira para chamar Serena. A empregada descobre Serena desmaiada. Generosa se preocupa ao saber que Dalila anda tendo enjoos. Zulmira se dá conta de que Serena está apaixonada por Rafael e manda que ela tome cuidado para não se magoar. Olívia fala para Cristina que vai fazer de tudo para impedi-la de se aproximar de Rafael.
Leia também:
Cristina manda Olívia não se colocar em seu caminho. Olívia pergunta a Raul se ele tem outra. Cristina se aproxima de Rafael, mas ele a evita. Rafael encontra Serena. Rafael pega a mão de Serena e diz que não consegue esquecê-la. Cristina vê os dois juntos e fica furiosa. Serena se perturba e sai correndo.
Cristina faz proposta para Serena em "Alma Gêmea"
Mirella fala para Olívia que ela pode se separar de Raul se ele a trai. Olívia afirma que não saberá viver sem o marido. Crispim entrega as alianças para Kátia, para ajudá-la com seu problema de dinheiro, e ela fica emocionada com o gesto. Eduardo garante a Vera que a melhor maneira de Rafael esquecer Serena é se casar com Cristina. Cristina manda Guto arrumar uma mulher qualquer para se passar por amante de Raul.
Agnes pergunta a Serena qual é o golpe que ela está planejando. Serena fica magoada com a desconfiança de Agnes. Agnes fala para Serena que se tornará sua inimiga se ela tentar se passar por Luna.
Mirna percebe que as alianças desapareceram e se desespera. Adelaide conta para Rafael que Serena tem uma marca de nascença no local onde Luna levou o tiro. Cristina oferece dinheiro para Serena ir embora de Roseiral.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!