A atriz Débora Bloch, intérprete de Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”, abriu o jogo sobre o que pensa da personagem e não passou pano para as maldades da vilã ao longo da novela das nove que acabou na última sexta-feira (17).

Em entrevista ao “Altas Horas” do sábado (18), ela comentou sobre a torcida do público por vilãs na trama e que, apesar do sucesso de Odete, ela não deixava de ser uma criminosa.
Leia também:
“Tem um fetiche do público, provoca uma catarse. Como é na ficção, você pode se identificar com a maldade, não sei. Mas eu não passo pano pra Odete Roitman, ela é um ser humano horroroso, mulher autoritária, narcisista, acha que compra tudo com dinheiro, fascinada pelo poder, classista e racista”, soltou.
A famosa ainda relembrou uma pesquisa em que os telespectadores desejavam que ela fosse punida, sendo presa ou ficando pobre na trama. “Teve uma pesquisa e achavam que ela devia ser punida, o que é interessante. Apesar de gostarem da personagem, entendem que ela tem que ser punida”, relembrou.

Débora Bloch faz revelação sobre Odete em "Vale Tudo"
Por fim, Débora Bloch fez uma revelação sobre a construção da personagem dela para o remake de “Vale Tudo”. Ela afirmou ter começado a assistir a versão original da trama, mas abandonou a ideia.
“Eu vi que não ia me ajudar, porque eu precisava fazer a minha Odete”, encerrou. Vale lembrar que na trama original, Odete era morta, sem querer, por Leila. No remake, ela é morta por Marco Aurélio, mas sobrevive ao atentado e foge no mundo.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


