Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Remake

Deborah Secco é escolhida para viver protagonista em 'Elas por Elas'

Informações foram antecipadas pela colunista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione

Redação iBahia • 27/04/2023 às 17:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Deborah Secco é escolhida para viver protagonista em  'Elas por Elas'
Foto: Reprodução/Redes sociais

A atriz Deborah Secco foi escolhida para viver a personagem Lara, protagonista do remake de "Elas por elas", adaptação que deve substituir "Amor Perfeito", atual novela das 18h.

As personagens femininas manterão as características da versão original do produto de 1982, entretanto terão os nomes mudados. Deborah dára vida a Márcia, personagem correspondente a Lara, que foi interpretada pela atriz Eva Wilma. As informações foram antecipadas pela colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A trama escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) está sendo adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, dupla responsável pelas novelas "Nos Tempos do Imperador" (2021) e "Novo Mundo" (2017). O projeto está previsto para o segundo semestre de 2023 e contará com a direção de Amora Mautner.

"Elas por Elas" tinha sete mulheres e um homem como protagonistas. Mário Fofoca era interpretado por Luís Gustavo (1934-2021) e, de acordo com a colunista, Lázaro Ramos era o nome mais cotado para viver o papel. Entretanto, o ator já não possui um contrato com Globo e assinou um contrato de três anos de exclusividade com a Prime Vídeo.

A versão original da novela estrelada por Eva Wilma, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa (1952-2000), Maria Helena Dias e Mila Moreira (1946-2021) está disponível na Globoplay.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS