iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ligação cigana

Descubra segredo de Miguel em 'Chocolate com Pimenta'

Na reta final da trama, Aninha (Mariana Ximenes) descobrirá o motivo real da aproximação do cigano

foto autor

Redação iBahia

11/04/2023 às 13:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

					Descubra segredo de Miguel em 'Chocolate com Pimenta'
Foto: Divulgação

Na reta final de 'Chocolate com Pimenta', Aninha (Mariana Ximenes) descobrirá o segredo por trás da aparição de Miguel (Caco Ciocler). O motivo é que o personagem deseja encontrar o pai perdido e ele o encontra. O irmão de Jezebel (Elizabeth Savala), Ludovico (Ary Fontoura), se envolveu com a mãe de Miguel na juventude.

Com a mulher, que era cigana, ele aprendeu o poder de certas ervas e plantas. E depois de estudos, usou esse conhecimento para criar bombons poderosos, que podem despertar sentimentos nas pessoas. As receitas deles estão numa caixinha, dada para a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) no leito de morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A viuvinha usará essas receitas para vender bombons numa banca depois que perder o direito aos bens do ex-marido. Jezebel forjará um documento em que o homem supostamente deixava toda a herança para a irmã, e não para a mulher. Com isso, a protagonista ficará sem um tostão.

Segundo informações publicadas pelo site Notícia da TV, as receitas mágicas farão ela reconstruir um patrimônio. Mas, o que Aninha não sabe que a combinação de ingredientes desperta amor, amizade ou fogo nas pessoas. Miguel explicará esse mistério pouco depois de revelar que é filho de Ludovico.

Os dois estarão discutindo as propriedades dos bombons, quando ele conta a verdade. "Minha mãe era cigana e meu pai nunca me reconheceu oficialmente. Anos mais tarde, ele mandou uma carta para ela dizendo que estava arrependido. Por isso eu vim pra cá", explicará ele.

Ele também admitirá que recuperou a memória pouco depois do acidente de balão, mas continuou fingindo para não assustá-la. Afinal, se apaixonou pela viúva do pai dele. O jovem só tomará coragem para revelar seus laços de sangue, inclusive, porque terá notado que a ruiva ama Danilo (Murilo Benício).

Miguel também dirá que pretende deixar a cidade. Ana pedirá mais uma ajudinha, e ele se oferecerá prontamente. O personagem de Caco Ciocler anunciará ser filho de Ludovico no tribunal e pedirá sua parte na herança. Também usará a carta que o pai lhe enviou para comparar com a letra do documento forjado por Jezebel. Com isso, a verdade será revelada e Aninha voltará a ter acesso ao patrimônio do ex-marido no final da novela.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS