Parece que foi ontem que o país parou por "Avenida Brasil", mas já fazem dez anos desde a estreia desse clássico da teledramaturgia na televisão.
O "oi, oi, oi" na abertura, a congelada no final de cada capítulo e a briga entre a vilã Carminha e Rita foram alguns dos marcos da novela, que teve duas fases.
Na primeira delas, coube a Mel Maia interpretar a mocinha do enredo enquanto criança, largada em um lixão. Na época, a atriz fazia um de seus primeiros papéis na TV e tinha apenas sete aninhos.
Hoje, obviamente, a Rita fofa que encantou o Brasil cresceu e já tem quase 18 anos. Depois do clássico do horário nobre exibido em 2012, Mel Maia fez outros papéis na televisão e o público pôde acompanhar uma parte desse crescimento. Dentre os trabalhos estão "Joia rara" (2013), "Além do tempo" (2015) e "Deus salve o rei" (2018).
Recentemente, na última quinta-feira, dia 24, Mel Maia estrelou no cinema o filme "Me tira da mira", que tem como uma das produtoras a também atriz Cleo. A jovem interpreta justamente a versão mais nova da personagem da filha de Fábio Jr. e Glória Pires, que também atua no longa. A produção tem ainda no elenco artistas como Fiuk, Viih Tube, Silvero Pereira, Vera Fischer e Stênio Garcia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade