O passado de Jaques (Marcello Novaes) será confrontado por Abel (Tony Ramos) no capítulo desta sexta-feira (24) de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Enquanto dorme, o bandido será novamente atormentado pelo irmão, que o ameaça (dentro da própria cabeça dele, claro).

Jaques estará dormindo no momento que acorda e avista Abel ao pé da cama, observando-o. O vilão grita com a assombração. “Vai embora! Não tenho nada pra falar com você!”, brada. “Para de bancar o durão! Isso é medo. E medo é coisa que se espalha. Daqui a pouco, todos vão saber. A Filipa (Cláudia Abreu), os meus filhos...”, responde Abel.
Leia também:
O bandido afirma que os filhos são dele, e ouve uma ameaça do irmão. “Tudo o que a gente faz tem volta. O Samuel (Juan Paiva) vai te revelar, Jaques! Ele sempre consegue o que quer. Ele é tão melhor que eu”, revela o empresário falecido.
“Vai pro inferno, Abel! Sai daqui! Sai!”, implora Jaques. Bastante atordoado, o vilão finalmente retoma a sanidade após se debater na cama e encontra Davi (Rafa Vitti) preocupado, ao lado de onde ele está dormindo. Ainda dá tempo do tio de Samuel fazer um desabafo e entender que tudo não passou de um pesadelo.
Veja resumo completo do capítulo de "Dona de Mim" desta sexta (24):
Samuel decide doar as peças de Mianmar e fazer um comunicado oficial sobre a situação da Boaz, e Ricardo o admira. Sofia volta a falar normalmente com Leo e diz que Leoa quer dizer mãe. Chega o dia da audiência pela guarda da menina.
Filipa afirma a Samuel que deseja cuidar de Sofia. Breno, Caco, Stephany e Leo organizam o desfile de lançamento da nova coleção. Leo dá seu depoimento na audiência. A juíza concede a guarda de Sofia para Filipa, e Jaques comemora. Jaques pede que Isabela volte para Portugal.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


