O sentimento de culpa vai pesar sobre Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim". No capítulo deste sábado (6) da novela das 19h da Globo, o vilão vai receber a visita de Abel (Tony Ramos) em sonho e discutir com o irmão e com as próprias emoções.

O bandido pega no sono no sofá da sala, e começa a ver o falecido irmão. Abel cita um soneto que Jaques aprecia e começa a "torturar" o atual presidente da Boaz. "Sai daqui! Eu não quero...", diz Jaques, enquanto ouve Abel completar. "Lembrar do que você fez? Mas você fez! Mesmo que eu não fale, você sabe".
Leia também:
Assustado, o vilão faz uma confissão sobre o irmão. "Eu não imaginava que fosse sentir tanto. Eu te amava, Abel", e na sequência, completou. "E te odiava também, irmão". Nesse momento, o personagem de Tony Ramos puxa um histórico de mortes clássicas de irmãos.
"Na mitologia egípcia, Seth era o deus do caos, mas queria o trono de todo o Egito! Pra isso, matou seu irmão Osíris! Em Hamlet, Cláudio matou seu irmão, o rei da Dinamarca, herdou o trono e se casou com a viúva. E claro, Caim matou Abel. Você não foi nem original, Jaques", detona o empresário falecido. As informações são do site Notícias da TV.
Jaques sai de si com tortura do irmão
Com a referência às histórias contadas por Abel, Jaques fica atordoado. "Sai daqui, fantasma maldito! Você morreu, eu fiquei! A Boaz agora é minha", afirma. O pai de Samuel (Juan Paiva) provoca o irmão. "Será mesmo que é sua, Jaques? Tem certeza?"

Com a tentativa de se livrar daquilo, Jaques berra que o irmão está morto. Abel segue provocando o vilão. "Nada é realmente seu. Nem a Boaz, nem essa casa, nem Filipa [Cláudia Abreu]...". Somente neste momento, ele consegue acordar e Filipa afirma que tudo foi apenas um pesadelo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


