O capítulo desta quarta-feira (17) de "Dona de Mim" marca o "reencontro" de Abel (Tony Ramos) e Jaques (Marcello Novaes). O empresário morto reaparece na novela das 19h para atormentar a vida do vilão que tomou o lugar dele na mansão e na fábrica dos Boaz.

A situação acontece após Jaques humilhar Rosa (Suely Franco) na frente da família inteira, diante de uma lembrança que a idosa teve do filho falecido. O vilão se irrita e, sozinho no quarto, ouve a voz do irmão falar sobre inveja.
Leia também:
"A inveja é irmã do orgulho, vive da luz alheia e morre quando não há brilho que a cegue ou que a incendeie. Machado de Assis sempre foi preciso ao definir os homens", reflete Abel.
"Eu nunca tive inveja de você!", responde Jaques. "Será?", Abel devolve. Neste momento, o vilão se irrita e vira para confrontar o falecido, mas não encontra nada.

Davi explode com revelação de Jaques e culpa Abel
Davi (Rafael Vitti) descobrirá o verdadeiro passado nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Jaques (Marcello Novaes) jogará no colo do rapaz, os exames que comprovam que Abel (Tony Ramos) era estéril e mágoa do passado virá a tona.

O irmão de Samuel (Juan Paiva) ficará em choque e cobrará explicações. “Como é que você joga uma bomba dessas no meu colo assim? Pera, era sério? Você é mesmo meu pai?”, dirá surpreso. “Abel não podia ter filhos. Descobri outro dia, quando encontrei esses exames que ele fez", responderá o bandido.
Jaques explicará ao filho o caso que teve com Olívia (Andrezza Abreu). Foi um caso em duas épocas. Até agora eu não tinha me tocado, mas fiz as contas: seu nascimento e o da Ayla coincidem com nosso breve romance”, confessará.
Davi lembrará mágoa que sentia do pai, e concluirá que o falecido pai sabia de tudo e sempre o tratou diferente. “Agora dá pra entender tudo. Por isso ele me tratava diferente. Com o Samuel ele aceitou, mas comigo nunca. Por isso sempre houve distância!", concluirá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


