iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

'Dona de Mim': Abel retorna e faz pedido desesperado sobre Jaques

Reviravolta muda tudo na novela das 19h de Globo

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

18/10/2025 às 15:51 • Atualizada em 18/10/2025 às 19:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Filipa (Claudia Abreu) viverá uma intensa emoção ao sonhar com Abel (Tony Ramos) nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. No sonho, o falecido empresário surge sereno, transmitindo uma sensação de paz e despedida. Ele faz um pedido e orienta a viúva a se afastar de Jaques (Marcello Novaes) e, enfim, se permitir a chance de um novo amor. A aparição espiritual de Abel deixa Filipa profundamente abalada e reflexiva.


					'Dona de Mim': Abel retorna e faz pedido desesperado sobre Jaques
Dona de Mim: Abel retorna e implora a Filipa que se livre de Jaques. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Essa mensagem marca o início de uma nova fase na vida da personagem. Tocada pelas palavras do ex-marido, Filipa decide seguir o conselho e se permite amar novamente. Ela começa a se aproximar de Danilo (Felipe Simas), que, a essa altura da trama, estará completamente regenerado e pronto para recomeçar sua vida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O relacionamento entre Filipa e Danilo evoluirá de forma natural e profunda, culminando em um emocionante casamento na reta final da novela. A união simbolizará um desfecho de superação, amadurecimento, perdão e a promessa de um novo e feliz recomeço para a viúva.

'Dona de Mim': Marlon se revolta e cria nova inimiga contra Kami


					'Dona de Mim': Abel retorna e faz pedido desesperado sobre Jaques
Samuel toma enquadro de Kami após vazamento de vídeo. ​Foto: Reprodução/Globo

Marlon (Humberto Morais) acabará arrumando mais problemas na vida de Kami (Giovanna Lancellotti) nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Após a ruiva colocar um fim no noivado, o policial verá ela em clima de romance com Ryan (L7nnon).

Após o abuso sofrido pela ex-costureira, o lutador viu a aproximação dela com o ex-namorado para acharem o criminoso. Ele ficou contra os dois, e afirmou que deveriam ter esperado por alguma ação da justiça,

Com o fim do noivado, ele ficará desolado ao descobrir que no fim, a ex-noiva voltou para os braços do barbeiro, Ele verá os dois de mãos dadas pela rua e chegará triste em casa.

Ele contará tudo para Jussara (Vilma Melo )a mulher se revoltará com a situação do filho e pensará que Kami rompeu o relacionamento por traição.Ela estará regando as plantas na frente de casa e, ao ver a influenciadora, levará um banho de água fria.

Uma briga entre as duas começará, e Marlon vai oferecer ajuda à ex-noiva. Porém, os dois também começarão a discutir momentos depois. O lutador lamentará a forma como descobriu o namoro dela com Ryan e mandará ela embora de casa.

Nem Leona, nem Jaques: quem fica com guarda de Sofia em 'Dona de Mim'

Sofia (Elis Cabral) enfrentará um momento difícil nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h de Globo. A menina ficará devastada ao descobrir que terá de voltar a morar na mansão com Jaques (Marcello Novaes), seu tio, por quem nutre profunda aversão.

A primeira atitude de Sofia será procurar ajuda com Leona (Clara Moneke), na tentativa de impedir a mudança repentina. No entanto, a babá se verá de mãos atadas diante da nova decisão judicial, que determina o retorno da criança à casa do tio.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

PL1IIGArisPM4tdw5xPeNnrW7n8NpQlZwY

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS