Após grande comoção dos familiares em "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Abel (Tony Ramos) vai retornar para a trama a fim de desvendar segredos e acabar com os grandes mistérios da história de Rosane Svartman.

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, o personagem vai retornar em cenas de flashbacks, que em sua maioria já foram gravadas. Sendo assim, o empresário servirá como uma espécie de guia dos personagens principais na trama.
Leia também:

'Dona de Mim': Rosa realiza desejo e Sofia viver maior pesadelo

'Dona de Mim': Ayla se choca ao descobrir segredo enterrado com Abel

Abel está vivo? Lembre 7 personagens de novelas que 'ressuscitaram'

'Dona de Mim': Bárbara vai pra cima de Kami durante confronto
O próprio Tony Ramos contou detalhes do que o público pode esperar de Abel após a morte em "Dona de Mim" e levantou um segredo que ele entregará em uma das cenas extras.

"Além de eu sair agora da novela e ver as grandes reviravoltas de Dona de Mim por causa do acidente que o Abel sofre, muito mistério vai envolver isso até o final da novela", explicou em entrevista para Ana Maria Braga no "Mais Você".
"Durante os próximos meses eu terei algumas entradas na novela, a gente chama de flashback. Cenas que, algumas já gravadas, outras que eu vou ainda gravar, mostrando diálogos, imaginações e, bom, e coisas que eu não posso falar", completou Tony Ramos.
Dona de Mim: Abel deixa surpresa chocante para filhos antes de morrer
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, novela das sete da TV Globo, Abel (Tony Ramos) será dado como morto e chocará os herdeiros com uma surpresa mais desagradável ainda. A herança, ao invés de imóveis e dinheiro, será uma grande dívida.
Os moradores da mansão vão lidar com o luto e com a dor de cabeça de uma grande dívida contraída em vida por Abel, por conta de um empréstimo feito por ele para pagar Vanderson (Armando Babaioff), que pediu alta quantia para liberar Sofia (Elis Cabral). As informações são do Notícias da TV.
O momento acontecerá com o advogado da família lendo o inventário de Abel. “Como o falecido Abel Rubin Boaz não deixou testamento, daremos início aos procedimentos do inventário de seus bens e a respectiva divisão entre os herdeiros necessários. Que são sua esposa, Filipa Lopes Guimarães [Cláudia Abreu], e seus filhos, Ayla Levy Boaz [Bel Lima], Davi Levy Boaz [Rafael Vitti] e Samuel Levy Boaz [Juan Paiva]”, dirá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

