Abel (Tony Ramos) surpreenderá Jaques (Marcello Novaes) com uma revelação impactante na novela "Dona de Mim", trama 19h da Globo. Ele informará que não passará a presidência da Boaz ao vilão, como havia prometido, e ainda o ameaçará com prisão pelos crimes financeiros que cometeu. Este será o último golpe de vingança dele, que morrerá horas depois, assassinado pelo próprio irmão.

Em cenas previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (1º) e divulgadas pelo site Notícias da TV, Jaques estará ansioso para ser anunciado como o novo presidente da Boaz, durante a festa de 60 anos da empresa.
Leia também:

Dona de Mim: Leona surta e entra em briga contra Jaques

'Dona de Mim': Rosa arma contra Jaques e coloca vilão na rua

'Dona de Mim': Samuel declara guerra a Leona após pedido de Rosa

'Dona de Mim': Globo cancela gravidez de Kami após violência
"Abel, vou ficar deste lado. Já sabe quando eu vou ser anunciado presidente?", perguntará ele. "Sei. Nunca", responderá Abel, deixando o irmão em choque. "Que palhaçada é essa? O combinado era você me anunciar presidente da Boaz", questionará Jaques. "Acabou pra você, Jaques. Acabou. Eu tenho todas as provas que preciso. Mesmo querendo ser presidente da Boaz, hoje mesmo você desviou dinheiro da empresa pro exterior", dirá Abel.
Rebeca (Silvia Pfeifer) também entrará na conversa, listando os crimes de Jaques: "Você vai responder por estelionato, apropriação indébita, associação criminosa, crime contra a ordem tributária e, claro, evasão de divisas. Uns 20 anos de cadeia, pelas minhas contas. E pode ser preso em flagrante".
Desesperado, o vilão recorrerá à chantagem emocional: "E você colocaria o seu único irmão na cadeia?", perguntará ele. "Você não é mais meu irmão. Já perdi tempo demais com vocês! Pra fora! Os três, ou eu chamo a polícia agora mesmo!", responderá Abel, expulsando Jaques, Tânia (Aline Borges) e Ricardo (Marcos Pasquim) da Boaz.
Jaques, tomado pela raiva e vingança, decidirá sabotar o carro de Abel para impedir que o irmão finalize a negociação com Vanderson (Armando Babaioff) e o denuncie à polícia pelos crimes financeiros. Ele cortará os freios do veículo, provocando um terrível acidente que será fatal para Abel.
Dona de Mim: Leo é expulsa de mansão após morte de Abel; saiba motivo

Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Leo (Clara Moneke) será expulsa da mansão sobre acusação de cometer um crime. Tudo acontecerá após a morte de Abel (Tony Ramos), que causará grandes mudanças na trama.
Com a partida de Abel, Jaques (Marcello Novaes) vai se mudar para a mansão e tomará medidas drásticas como instalar câmeras pelo local para espionar os parentes, além de tentar pegar cenas de confusão mental de Rosa (Suely Franco). As informações são do Notícias da TV.
O intuito de Jaques é conseguir provar que a mãe esteja mentalmente instável para conseguir colocar as mãos na empresa. Ele, porém, vai enfrentar a descoberta de Leo sobre as câmeras e dará um jeito de se livrar da mocinha.
Ela vai fazer uma queixa para Samuel (Juan Paiva), que pedirá que a câmera do quarto de Rosa seja retirada, mas achará uma boa ideia que elas permaneçam nas áreas comuns da mansão.

Leo consegue novo emprego após armação em "Dona de Mim"
É a partir daí que Jaques fará uma armadilha para Leo, acusando-a de ter roubado sua carteira. Ela será colocada para fora da mansão após a acusação e precisará de um novo emprego.
Com isso, Leo acabará pedindo emprego para Manuel (Ernani Moraes) e conseguirá uma vaga como faxineira do local, deixando claro que seguirá os estudos de marketing. "Ia não, vou. Mas tem os boletos que com torcida ou sem torcida vencem todo mês. Combinado, seu Manuel", dirá em "Dona de Mim".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
