Kami (Giovanna Lancellotti) terá outra surpresa desagradável: o abusador continua de olho nela. Nas próximas cenas de "Dona de Mim", a ruiva receberá uma mensagem ameaçadora e ficará horrorizada.

Ela contará com o apoio de Ryan (L7nnon), enquanto Ronaldo (Bernardo Schlegel) ficará na espreita, observando o casal. A situação fará a ex-costureira tomar uma atitude e se aliar ao ex-namorado para conseguir fazer justiça.
Leia também:
Eles decidirão, por conta própria, capturar o bandido pelas costas de Marlon (Humberto Morais). No capítulo previsto para ir ao ar na quarta-feira (1°), Dedé (Lorenzo Reis ) contará ao policial que os pais estão em um encontro.
O mocinho seguirá os dois e flagrará o momento em que o barbeiro conseguirá ir pra cima dele e capturar Ronaldo. Ele conseguirá impedir que tudo piore e evitará que o amigo aja com violência. A polícia chegará e prenderá o bandido.
Dona de Mim: veja como Leo e Samuel se vingam de Jaques em golpe final
Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Jaques (Marcello Novaes) vai levar um verdadeiro golpe e perderá a presidência da empresa para Samuel (Juan Paiva), tudo após uma medida estratégica feita por Rosa (Suely Franco).

A personagem dará uma investida no filho e convocará novas eleições para a presidência da empresa, com Samuel recebendo o maior número de votos, incluindo o de Leo (Clara Moneke), que estará presente como guardiã legal de Sofia. As informações são do Notícias da TV.
Jaques ficará fora de si após descobrir a reunião de votação para um novo presidente da Boaz. "Eu convoquei essa reunião porque acho que é chegada a hora de os acionistas votarem os novos rumos da Boaz: a presidência", afirmará Rosa. "Isso tem que ser alguma piada de mal gosto. É pegadinha? Cadê as câmeras?", questionará o vilão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


