Nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim", Bárbara (Giovana Cordeiro) vai levar um fora final de Marlon (Humberto Morais) e decidirá seguir em frente na vida pessoal, sem o protagonista.

Apesar de tudo, a mocinha não vai terminar a trama das sete sem um grande amor. Ela acabará se envolvendo cada vez mais com Davi (Rafael Vitti), iniciando um romance com o herdeiro. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Já no capítulo desta terça-feira (21), Davi vai voltar ao galpão de kickboxing a fim de aprender mais sobre o esporte, mas também provará que está encantado com a monitora. Os dois acabarão presos no vestiário após ele ajudar a musa a limpar o local do treino e a porta emperrar.

Clima rola e Bárbara se aproxima de Davi em "Dona de Mim"
"Opa. Você acredita em sinais? Eu, você, nós dois trancados aqui. Significa", soltará o riquinho como cantada. Ela não ligará muito e seguirá tentando sair do local, que está com a porta emperrada, mas não terá sucesso.
"Relaxa, gata. Vai dizer que nunca viu essa situação num filme ou numa novela? E sabe o que é melhor? Sempre que duas pessoas ficam presas assim, acaba rolando", seguirá ele dando uma nova investida.
A monitora seguirá ignorando e os dois se juntarão para tentarem arrombar a porta. Na tentativa, eles acabam caindo no chão com Davi por cima de Bárbara. "Pra completar a cena, só falta o beijo", dirá ele em nova cantada, fazendo a durona balançar o coração em "Dona de Mim".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


