No capítulo da novela "Dona de Mim" desta sexta-feira (7), Danilo (Felipe Simas) seguirá enfrentando o vilão Jaques (Marcello Novaes) para salvar Filipa (Cláudia Abreu) do envenenamento feito pelo crápula.

Ele vai confrontar o ex-aliado a respeito da sabotagem no medicamento e será ameaçado por Jaques. O vilão afirmará que Danilo tem muito a perder caso se volte contra ele, já que foi cúmplice deles em crimes. Ele não dará ouvidos e revelará a verdade sobre a medicação para a filha de Filipa.
Leia também:
No mesmo capítulo, Tânia (Aline Borges) vai atrás de Ricardo (Marcos Pasquim) e se chocará ao encontrá-lo em coma, ela também verá Jaques no hospital e vai iniciar um novo plano para golpe no vilão.

Veja o resumo do capítulo de "Dona de Mim" desta sexta-feira (7):
Tânia informa a Vanderson que Ricardo está em coma, e orienta o comparsa a encontrar Patrícia. Danilo confronta Jaques sobre os remédios sabotados de Filipa. Walkíria afirma a Samuel que a conclusão do inquérito sobre a morte de Abel aponta Vanderson como autor do crime.
Samuel desconfia de Danilo e visita Ricardo. Jaques ameaça Danilo. Tânia observa Jaques no hospital em que Ricardo está. Danilo vai ao quarto de Filipa, e Nina flagra o rapaz.
Leo e Samuel se desentendem. Bárbara convida Marlon para sair, e os dois ficam juntos. Leo e Marlon se aproximam. Danilo revela a Nina que Jaques está dopando Filipa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


