Davi (Rafael Vitti) decidirá ouvir o coração e pedirá Leona (Clara Moneke) em namoro. Em cenas previstas para ir ao ar na quinta-feira (5) em "Dona de Mim", o playboy vai fazer o pedido durante a festa de aniversário de Samuel (Juan Paiva).

Durante momentos a sós, Davi vai explicar que está gostando da mudança que teve após a chegada da babá. "Se eu tô virando esse cara mais sério e responsável no trabalho, eu podia ser assim na vida também. Talvez até, sei lá, namorar... O que você acha?", dirá o galã.
Leia também:
Leo dirá que não acredita que provocou a mudança do playboy, porém ele insistirá em que só deseja ter a moça ao lado dele. "Ah, Davi... Você é realmente muito divertido. Tô gostando da nossa relação assim, sabe? Meio... Amigos?", dirá a mocinha.
Davi explicará que os dois não funcionam para serem apenas amigos e tentará beijar Leona durante a conversa, a moça sentirá o bafo do galã. "Ao invés de beber uma água, cê devia era escovar os dentes...", soltará Leo e deixará o rapaz sozinho.
'Dona de Mim': Marlon entra em pânico ao lidar com situação inédita
Marlon (Humberto Morais) vai viver uma situação traumática nos próximos episódios de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. O policial terá uma circunstância inédita durante o serviço e não vai reagir bem.

A situação começa numa pausa de trabalho de Marlon. Acompanhado do sargento Castanho (Dério Chagas), o ex de Leona (Clara Moneke) está comendo no momento que uma mulher se aproxima e faz um gesto com as mãos que denuncia uma agressão sofrida. Ao perceber a palma da mão aberta, polegar dobrado e os dedos fechando sobre ele, os oficiais começam a seguir a vítima.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
