A ingenuidade de Davi (Rafa Vitti) vai ser um grande problema para Samuel (Juan Paiva) em "Dona de Mim". No capítulo desta quarta-feira (27), o ex de Leona (Clara Moneke) trai o irmão e entrega uma informação valiosa para Jaques (Marcello Novaes).

Já faz um tempo que Samuel desconfia da índole do tio. Nesta semana, ele descobriu o plano de Jaques em colocar câmeras na casa onde eles moram, e também desconfia da participação dele no acidente que matou Abel (Tony Ramos) e no desvio de dinheiro da Boaz.
Leia também:
Diante dessas desconfianças de Samuel, Davi, que está cada vez mais próximo de Jaques, alerta o tio sobre a desconfiança do irmão. Isso permite que o bandido se antecipe às situações e consiga se livrar de potenciais problemas e acusações na polícia.
Samuel bate de frente com Davi por apoio a Jaques
Os irmãos Boaz vão passar por um momento tenso em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Samuel (Juan Paiva) vai ficar possesso ao ouvir Davi (Rafa Vitti) apoiando uma ideia de Jaques (Marcello Novaes) para a fábrica da família.

A empresa tem sofrido com a insatisfação das funcionárias, que cobram direitos básicos e condições de trabalho para Samuel. No capítulo previsto para o dia 1º de setembro, o rapaz decide abrir uma votação para debater os direitos trabalhistas na fábrica, e tem uma surpresa com a resposta de Davi.
O malandro decide apoiar Jaques e ficar contra os direitos das funcionárias, o que revolta Samuel. A partir daí, os irmãos entram em rota de colisão, e o namorado de Leona (Clara Moneke) ironiza o parente folgado.
A situação fica incômoda a ponto de Ayla (Bel Lima) intervir para que os dois irmãos voltem a se entender.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


