Ellen (Camila Pitanga) finalmente vai explicar o verdadeiro motivo de ter sumido e se afastado de Sofia (Elis Cabral) em “Dona de Mim”. A mulher surgirá abalada e confessará ao padre Paulo (Guti Fraga), ao admitir erros cometidos com a menina.

Emocionada, ela confessará que vivia com medo constante de Vanderson (Armando Babaioff). Com a oportunidade de fazer um tratamento contra um câncer no interior de São Paulo, a única saída possível que conseguiu imaginar foi sumir.
Leia também:
Na confissão, Ellen explicará que não queria deixar rastros e assumirá que passou a viver aplicando golpes nas pessoas. “Eu uso a gravidez para aplicar golpes. Quem não confia numa mulher grávida? Eu me arrependo, sim, mas não sei mais como deixar de mentir”, confessará.

A mãe biológica de Sofia finalmente tomará coragem e irá até a mansão. Todos no local ficarão desconfiados com a surpresa. “Vamos combinar que é tudo muito esquisito? Ninguém mais está achando que está num mundo paralelo? Só eu?”, dirá Ayla (Bel Lima).
'Dona de Mim': Samuel descobre atitude de Ellen com Sofia e explode
Após passar por um sufoco pela guarda de Sofia (Elis Cabral), Samuel (Juan Paiva) perceberá que a disputa ainda não chegou ao fim. Com o retorno de Ellen (Camila Pitanga), o mocinho verá que a vida da irmã continua em risco em "Dona de Mim".

Durante a trama, Jaques (Marcello Novaes) se uniu a Vandersson (Armando Babaioff) para tentar tomar a guarda da menina. Com o desaparecimento do golpista, Sofia acabou perdendo os direitos dentro da família Boaz.
Rosa (Suely Franco), comovida com a situação da criança, doará a maior parte das ações da Boaz, o que despertará o interesse de Hudson (Emilio Dantas). O vilão fará de tudo para que Ellen recupere o tempo perdido com a filha e coloque as mãos na fortuna.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


