A nova vida de Sofia (Elis Cabral) ao lado de Ellen (Camila Pitanga) não agradará à menina. Após um pedido claro, a golpista acabará dando um golpe baixo na própria filha em "Dona de Mim".

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (1º), a criança deixará evidente que não quer mais participar do que chama de “pegadinhas”, mas que, na prática, são golpes criminosos criados por Ellen e Hudson (Emilio Dantas).
Leia também:
Irritada, a vilã perderá a paciência diante da postura da filha, que pedirá para voltar a morar com os Boaz e Leona (Clara Moneke).
Ellen passará a manipular emocionalmente a menina e, ao perceber o apego de Sofia à presença materna, questionará se ela realmente deseja viver com a outra família sem tê-la por perto.

Mesmo pressionada, a pequena se manterá firme e afirmará que quer retornar para a família, além de cobrar que a mãe cumpra a promessa de voltar para o Rio de Janeiro.
Dona de Mim: Sofia fica presa em incêndio após vingança de Jaques
Nos últimos capítulos da novela “Dona de Mim”, Jaques (Marcello Novaes) vai retornar para tocar o terror contra a família Boaz em uma última vingança. A maldade do vilão, inclusive, deixará a pequena Sofia (Elis Cabral) entre a vida e a morte na fábrica.

Tudo vai acontecer a partir do capítulo do dia 5 de janeiro, na última semana da trama, quando Davi (Rafael Vitti) sofre um acidente de moto e precisa ser hospitalizado. Com a ajuda de Tânia (Aline Borges), ele consegue ir até o hospital e Samuel (Juan Paiva) não chama a polícia no mesmo momento por pedido de outros familiares.
Davi acaba se recuperando e, após ver que o filho está bem, ele seguirá com o plano de vingança, desistindo de fugir com Tânia como a vilã esperava e retornando para colocar fogo na fábrica dos Boaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


