Após retornar para a vida de Sofia (Elis Cabral), Ellen (Camila Pitanga) enfrentrará Leona (Clara Moneke) para conseguir se reaproximar da filha. O clima entre as duas piorará quando a babá começar a questionar os motivos da mulher em "Dona de Mim".

Sem saber que a mulher estaria de volta ao Rio de Janeiro, Leo e Samuel (Juan Paiva) levarão a pequena para refazer uma foto na igreja de Bom Sucesso. O reencontro entre as duas deixará o antigo casal em choque.
Leia também:
A babá exigirá explicações para saber o verdadeiro motivo do sumiço de Ellen. A mãe de Sofia explicará que se afastou por medo do que Vanderson (Armando Babaioff) poderia fazer, a morte do golpista foi a razão dela ter voltado.

A desconfiança de Leo deixará Ellen incomodada, e tudo será pior após Igor (Theo Mattos), revelar informações da vida da nova família da pequena. A atitude da protagonista, deixará a tensão entre as duas cada vez pior.
Dona de Mim: Leona sofre com peripécia de Sofia e ganha dor de cabeça
Quando Leona (Clara Moneke) menos esperar, ela vai precisar lidar com questões de Sofia (Elis Cabral) que já pareciam algo do passado, nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. A garotinha vai aprontar das suas e a protagonista será a vítima.

Tudo vai começar quando Sofia reencontrar a mãe Ellen (Camila Pitanga), que voltou disposta a se reaproximar da menina. Mesmo a contragosto de Leo, isso acontece, e vai parar novamente nos tribunais, com mais uma briga pela guarda da garotinha.
Segundo o site Notícias da TV, a volta de Ellen vai ter outros efeitos colaterais. Isso porque Igor (Theo Mattos), apontado como filho de Hudson (Emilio Dantas), vai se mostrar uma má influência para Sofia e, juntos, vão aprontar uma peripécia contra Vivian (Marina Rigueira), assim como fazia no início da novela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


