O destino de Sofia (Elis Cabral) parece estar incerto com a chegada de Ellen (Camila Pitanga). O casal vai ficar em cima da pequena durante a reta final de "Dona de Mim" e acabará descobrindo um segredo dos Boaz.

O capítulo 200 marcará a trama com a chegada de Hudson (Emilio Dantas), que após a morte de Vanderson (Armando Babaioff), estará de olho na fortuna que a menina tem. Ele conseguirá convencer a esposa para reencontrar a filha.
Leia também:
Orientados pela advogada para inventarem uma história triste para o juiz, a disputa vai ligar o alerta de Leona (Clara Moneke) que desconfiará das verdadeiras intenções do casal.

Porém, o golpista receberá uma bomba, ele descobrirá que a fábrica dos Boaz está a beira da falência, e com o choque acabará contando para Ellen. A mulher usará isso como forma de provar a reconciliação da pequena.
'Dona de Mim': Leona descobre podres de Ellen e confronta golpista
Seja por ciúmes ou desconfiança, Leona (Clara Moneke) não vai gostar nem um pouco do retorno de Ellen (Camila Pitanga). Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, a protagonista vai confrontar a mãe de Sofia (Elis Cabral) ao descobrir dois podres dela.

O reencontro de Ellen e Sofia vai acontecer no capítulo da próxima segunda-feira (15), segundo o site Notícias da TV, quando Leo e Samuel (Juan Paiva) levarem a garotinha na igreja de Bom Sucesso. Padre Paulo (Guti Fraga) avisa a mãe da menina que ela está lá e Ellen consegue chegar a tempo de encontrá-la.
Desconfiada das reais intenções da mulher, Leona passa a investigá-la e descobre duas verdades sobre ela a partir do pequeno Igor (Theo Mattos), que foi apresentado como filho de Hudson (Emilio Dantas), marido de Ellen que a convence a tentar dar um golpe nos Boaz através de Sofia, que é herdeira de 25% das ações da fábrica da família.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


