Abel (Tony Ramos) está prestes a sofrer um acidente fatal em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Sua última interação com Filipa (Cláudia Abreu) vai ser bastante desagradável, após a mulher fazer um flagra no empresário.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (4), Abel se encontra com Rebeca (Silvia Pfeifer) para tratar detalhes do acordo com Vanderson (Armando Babaioff) e recuperar a guarda de Sofia (Elis Cabral). Após acertar tudo, o empresário da Boaz abraça a advogada e a agradece. "Obrigada por estar comigo, Rebeca", diz o milionário.
Leia também:
À procura do marido na fábrica, Filipa encontra Abel justamente no momento do abraço e imediatamente fica revoltada com a cena. "Abel?!", diz. "Claro que eu estava com um pressentimento. Era isso. Ou a sua advogada estava discutindo sobre um contrato com você há um tempão aqui?", questiona.
O empresário tenta colocar panos quentes na situação e diz que não é o momento para discussões. "Nunca é o momento!", retruca a esposa. A situação faz Abel perder completamente a paciência.
"Eu não posso discutir agora, Filipa! Pelo amor de Deus. É sério que você vai fazer uma cena? É sempre sobre você e suas questões!", reclama o empresário. A discussão acontece logo antes de Abel entrar no carro com Rebeca e sofrer o acidente fatal provocado pela sabotagem de Jaques (Marcello Novaes).

Abel deixa surpresa chocante para filhos antes de morrer
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, novela das sete da TV Globo, Abel (Tony Ramos) será dado como morto e chocará os herdeiros com uma surpresa mais desagradável ainda. A herança, ao invés de imóveis e dinheiro, será uma grande dívida.
Os moradores da mansão vão lidar com o luto e com a dor de cabeça de uma grande dívida contraída em vida por Abel, por conta de um empréstimo feito por ele para pagar Vanderson (Armando Babaioff), que pediu alta quantia para liberar Sofia (Elis Cabral). As informações são do Notícias da TV.
As cenas vão ao ar na quarta-feira (6), com o advogado da família lendo o inventário de Abel. “Como o falecido Abel Rubin Boaz não deixou testamento, daremos início aos procedimentos do inventário de seus bens e a respectiva divisão entre os herdeiros necessários. Que são sua esposa, Filipa Lopes Guimarães [Cláudia Abreu], e seus filhos, Ayla Levy Boaz [Bel Lima], Davi Levy Boaz [Rafael Vitti] e Samuel Levy Boaz [Juan Paiva]”, dirá.
Bia não terá nenhum direito ao que foi deixado por Abel, já que o nome dele foi retirado da certidão por pedido judicial. “Agora, vocês assumem o comando das ações e têm direito a voto nas assembleias e a receber dividendos da empresa. O falecido deixa 25% de um imóvel na Barra da Tijuca. A esposa concorre com os demais herdeiros, todos recebendo partes iguais”, seguirá o advogado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


