Depois de se aliar a Filipa (Cláudia Abreu), Danilo (Felipe Simas) passará a ajudá-la a desmascarar Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim". Ainda assim, com receio, ele manterá em segredo parte do que sabe.

O ex-motorista da família Boaz, que no passado chegou a se tornar cúmplice de Jaques e até ajudou no plano que resultou na morte de Abel (Tony Ramos), agora decide abandonar o lado do vilão e se mostrará cada vez mais próximo de Filipa.
Leia também:
Após ajudá-la a se livrar dos remédios sabotados que a deixavam dopada, Danilo se abrirá e revelará a verdade sobre Jaques. Essa reviravolta começará no capítulo deste sábado (15), quando Filipa o questionar sobre o vilão.

Mudado, o rapaz admitirá que Jaques age apenas por interesse e que estava apenas manipulando Filipa. No entanto, ele entrará na mira do vilão, que o ameaçará temendo que Danilo revele seus segredos. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (17).
Além da ameaça, a aproximação entre Danilo e Filipa provocará novos conflitos na família Boaz. Enciumada, Nina (Flora Camolese), que gosta de Danilo, brigará com a mãe por causa do rapaz.
Mesmo assim, Filipa manterá sua aliança com Danilo e pedirá sua ajuda para colocar em prática o plano contra Jaques. Determinada a se vingar, ela adulterará a comida do vilão com remédios, fazendo-o adormecer.

Enquanto isso, Filipa aproveitará o momento para vasculhar os pertences de Jaques e encontrará o celular de Ricardo (Marcos Pasquim). Ela então decidirá questionar Danilo sobre a tragédia que resultou na morte de Abel e compartilhará seus planos para desmascarar o vilão, contando com ele como aliado fundamental.
'Dona de Mim': Ryan toma decisão radical e deixa Kami após tiroteio

A atitude de Marlon (Humberto Morais) em salvar Ryan (L7nnon) durante uma operação policial vai fazer o cantor mudar de rumos em "Dona de Mim". Já no capítulo desta sexta-feira (14), ele toma uma atitude importante, mas que significa colocar em xeque a relação com Kami (Giovanna Lancellotti).
Ryan vai até a casa da namorada e pede para conversar a sós com ela, especialmente longe de Dedé (Lorenzo Reis), o que gera estranhamento da mãe do garotinho. Kami logo questiona qual o envolvimento dele com a operação da polícia na comunidade. É nessa hora que Ryan decide ser totalmente sincero.
"Eu estava armado e com o movimento. E o Marlon [Humberto Morais] me viu. Nunca estive livre de verdade. Eu assumi uma dívida do Lucas [Pedro Henrique Ferreira] quando saí da cadeia. Se eu não fizesse isso, os caras iam ferrar com o meu irmão. Aí eu tive que fazer umas paradas pra eles. Eu queria sair, eu fiz de tudo pra sair, mas os caras estavam ameaçando vocês também", explica.
Kami se espanta e hesita ao Ryan tomar atitude
Como era de se imaginar, Kami fica em choque com a notícia e não esconde a decepção com o amado. "Eu confiei em você, Ryan", disparou. Diante do cenário, ele entende que a melhor opção é se afastar novamente da namorada.

"Tô indo nessa. Nem é bom eu ficar aqui muito tempo. Só precisava te contar a verdade antes de sumir. Sinto muito. Não queria ser essa decepção mais uma vez pra você, Kami. Você, Dedé, Lucas, vocês são tudo na minha vida", afirma. O discurso faz Kami hesitar e pedir para o rapaz ficar mais um pouco.
O músico, no entanto, já está com a cabeça feita. Ele liga para o advogado Yuri (Jean Paulo Campos) e afirma que a única coisa a fazer é se entregar para a polícia. As informações são do site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


