Demorou, mas Filipa (Cláudia Abreu) enfim vai reagir diante das ações de Jaques (Marcello Novaes) contra ela. Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", a artista tomará uma atitude a respeito do bandido, após um conselho dado por Leona (Clara Moneke).

Filipa começa a desconfiar das reais intenções do namorado quando ele lhe questiona a respeito dos remédios que ela usa, somado ao episódio do acidente de carro dela. Ela ainda não sabe que Jaques troca os remédios há algum tempo, o que tem afetado a sua recuperação.
Leia também:
O interesse do bandido nos remédios surge logo depois do acidente, e leva Filipa a procurar Danilo (Felipe Simas) para questionar o motorista sobre algo relacionado aos comprimidos. O rapaz afirma que o músico está agindo apenas por interesse, e deixa a atriz ainda mais desconfiada.
Segundo o site Na Telinha, Samuel (Juan Paiva) também é consultado e, diante do cenário, Filipa segue o conselho de Leo para contra-atacar. A primeira tentativa é dopar o vilão com uma sopa, mas sem sucesso. Ainda assim, ela segue na tentativa de arrancar informações do suspeito.

Jaques comete deslize e entrega plano para Filipa
Sem uma resposta concreta, mas com as dúvidas aumentando, ela vai ter a ideia de dopar Jaques para tentar descobrir algum segredo do vilão. A primeira tentativa será com uma sopa, que será recusada pelo vilão, então ela partirá para uma segunda tentativa.
Ela colocará remédios na comida do crápula e, quando ele adormecer, começará a procurar provas contra ele, inclusive suspeitando que ele realmente possa ter culpa na morte de Abel (Tony Ramos).
O vilão acabará dormindo após comer a comida cheia de remédios e é aí que a atriz vai atuar, em busca de alguma pista. Ela descobrirá o celular de Ricardo (Marcos Pasquim) e passará a novidade para Leo (Clara Moneke), que será cúmplice na armação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


