Filipa (Cláudia Abreu) e Jaques (Marcello Novaes) terão um momento quente nas próximas cenas de "Dona de Mim". A mulher logo voltará atrás e afirmará que aquilo não vai mais se repetir.

Após a morte de Abel (Tony Ramos), os dois se aproximarão. O vilão assumirá a presidência da Boaz no lugar do irmão e passará a morar na mansão. Jaques será o principal apoio da cunhada durante as crises emocionais.
Leia também:
Apesar de forçar a barra, Filipa manterá a distância, porém tudo mudará após um luau que a diretora de arte fará no quintal de casa. Durante conversa, ela lembrará de todas as memórias ruins ao lado do cunhado, e ele afirmará que poderá ter mudado.
O vilão pedirá um beijo a mulher, e durante provocação dela, Jaques dirá que só beijará após ela pedir. Ela em um sussurro pedirá por um beijo, que acontecerá logo em seguida. Davi (Rafael Vitti) flagrará a cena, mas não vai interferir.
Logo após, Filipa afirmará que aquilo nunca mais se repetirá. Ela explicará que se sente culpada por Abel, mesmo após a morte do executivo. Jaques insistirá, mas será rejeitado.
'Dona de Mim': Marlon se envolve em confusão e denuncia amigo
Marlon (Humberto Morais) e Adriano (Phellipe Azevedo) entrarão em outro desentendimento em "Dona de Mim". No capítulo de quinta-feira (24), o mocinho se revoltará e decidirá abrir uma denúncia contra o colega.

Durante uma abordagem, o policial e o colega apreenderão um carro com placa clonada. Após o carro ser levado por um guincho, Adriano pedirá ao porteiro do prédio próximo ao local da revista.
Enquanto isso, ele vai colocar droga no local e começará a filmar dizendo que participou de uma apreensão envolvendo drogas ilícitas. O vídeo logo se tornará um viral e Marlon ficará furioso com a mentira inventada para ganhar seguidores nas redes sociais.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


