Filipa (Cláudia Abreu) vai sofrer as consequências de sua bipolaridade no capítulo desta quarta-feira (13) de "Dona de Mim". Uma frustração fará a viúva de Abel (Tony Ramos) se embriagar e até ser ameaçada por um desconhecido, a quem ela chama de demônio.

A moça foi contratada por um call center, mas demitida logo no primeiro dia. Sem saber lidar com a frustração, e sem tomar os remédios da bipolaridade, Filipa vai ter delírios, e entra em um bar. Descontrolada, a bebida potencializa o efeito do surto e ela chega a tirar a roupa após algumas doses.
Leia também:
Vulnerável, ela sobe em uma mesa de bilhar e chama a atenção de um homem no bar, que dá um selinho nela. Outros homens se aproximam e começam a apalpar e abusar da viúva. Diante desse cenário, Filipa recupera a lucidez por um momento e busca ajuda do dono do bar. "Eu não quero mais! Não quero! Vai embora! Sai! Mefistófeles! Volta pro seu patrão!", brada, segundo o site Notícias da TV.
O empreendedor consegue chamar a família dela e liga para Nina (Flora Camolese), que chega ao local com Jaques (Marcello Novaes). O rapaz que abusou dela na mesa de bilhar comenta que ela está alucinada. "Xô! Xô! Demônio!", grita a viúva.
Jaques toma atitude desesperada e salva Filipa de surto
Após beijar um desconhecido, Filipa recupera a sanidade. Preocupado, o dono do bar conseguirá desbloquear o telefone da mulher e ligará para o primeiro número que aparecer. Nina (Flora Camolese) atenderá e ficará em pânico com a notícia.

A jovem pedirá ajuda a Jaques (Marcello Novaes) e os dois irão para o local. Chegando lá, ficarão assustados com o estado dela e a colocarão à força no carro para levá-la ao hospital, onde ela acordará envergonhada das atitudes após ser medicada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


