As dúvidas sobre a índole de Ellen (Camila Pitanga) pairam no ar desde que a mãe biológica de Sofia (Elis Cabral) reapareceu em "Dona de Mim". Mas o público enfim vai entender que ela não precisou de influência para se tornar uma aplicadora de golpes na novela das 19h da Globo.

Isso quer dizer que, mesmo sendo trambiqueiro, Hudson (Emilio Dantas) não mudou o jeito de ser da esposa. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o casal vai conseguir se livrar da polícia no capítulo desta terça-feira (23) após fingir passar mal e descartar provas de um dos golpes que vem aplicando ao lado de Sofia, sem a garotinha perceber que é algo maligno.
Leia também:
Como se não bastasse, após fugirem e se esconderem em um hotel, os dois criam algo ainda mais assustador: fugir com Sofia caso tudo dê errado. A ideia é de Hudson, mas Ellen topa, e o casal busca um golpe milionário por telefone, para arrecadar ainda mais dinheiro.
Flashbacks
Com a maldade construída, Ellen vai ser desmascarada pelo público através de flashbacks. Um deles mostra como ela e Hudson se conheceram. Com uma aparência de doente terminal, a mulher vê o futuro marido dentro de um hospital com um aspecto de desesperança pela vida. Naquele momento, ela ensina a liberar um refrigerante preso na máquina. Uma atitude até inofensiva, mas que mostra que os pequenos delitos já estão no imaginário dela.

Antes disso, na trama, Vanderson (Armando Babaioff) já havia mostrado do que ela era capaz. Os pais de Sofia tramavam juntos e, em um flashback da época do início da novela, eles são vistos em um restaurante. A mulher levanta e pega de maneira furtiva a carteira de uma cliente na mesa ao lado. Logo depois, o bandido também se levanta e ambos deixam o local sem gerar qualquer suspeita.
Vanderson chegou a alertar a todos que Ellen não prestava, mas não foi levado a sério justamente por também ter uma índole questionável.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


