A ruína de Jaques (Marcello Novaes) vai começar a acontecer nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. O bandido vai ser delatado por Tânia (Aline Borges) e terá suas armações no comando da Boaz expostas pela mulher.

Tânia decide fazer a delação para Samuel (Juan Paiva) após ver que Jaques a contrariou e assumiu a presidência da Boaz após a morte de Abel (Tony Ramos), enquanto ela tinha o desejo de roubar a empresa e fugir do país. Além disso, ela foi largada após Jaques descobrir o caso dela com Ricardo (Marcos Pasquim).
Leia também:
Por isso, a bandida não hesita em entregar informações para Samuel. "Porque você acha que eu sou uma mulher vingativa que quer ver seu ex-marido rastejando no esgoto. Acertou! Deixa eu pensar o que mais eu posso te contar sem me causar problemas... Você já levantou todas as contas vinculadas a Boaz?", questiona para o rapaz.
Samuel vai até Rosa (Suely Franco) em busca de mais informações sobre esses documentos. A idosa fica confusa inicialmente, mas depois consegue ajudar. "Que situação? Agora eu me lembro... Como o Abel estava nervoso. Ele até queria prender o Jaques. Um irmão colocando o outro na cadeia. Eu não deixei. Proibi ele", afirmou.

Samuel encontra os documentos
Com o conhecimento da situação, Samuel promete que vai para a polícia, caso encontre os documentos. Para isso, vai até o quarto de Filipa (Cláudia Abreu) e consegue achar o extrato. "Achei no quarto do meu pai. É um extrato de uma conta de investimento da Boaz. A única pessoa que movimenta a conta era o Jaques. E ele repassava tudo pra uma conta no exterior", revela para Leo (Clara Moneke).
Indignada, a namorada do rapaz indaga que isso é crime. "Exatamente! E meu pai descobriu isso logo antes de morrer", percebe Samuel, animado com a possibilidade de fazer Jaques pagar pelos crimes que cometeu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


