No capítulo de "Dona de Mim" desta quinta-feira (2), O stalker Ronaldo (Bernardo Schlegel) finalmente será preso após cair em armadilha de Kami (Giovanna Antonelli) e Ryan (L7nnon). Marlon (Humberto Morais) trocou socos e o impediu de agir com violência contra a dupla, prendendo o criminoso.

Ao mesmo tempo, Jaques (Marcello Novaes) segue na disputa pela Boaz com Rosa (Suely Franco) e após a senhora ser embebedada e acabar parando na delegacia ao se perder na rua, ele anunciará que interditou a própria mãe.
Leia também:
Tudo faz parte de um plano de vingança contra ela, após ser demitido da empresa por Samuel (Juan Paiva) e, de quebra, perder ações da Boaz para Sofia (Elis Cabral), dadas pela própria mãe e cuidadas por Leo (Clara Moneke), guardiã legal da criança.

Veja o resumo completo de "Dona de Mim" desta quinta-feira (2):
Marlon prende Ronaldo. Kami exige que Marlon ajude a proteger Ryan e Dedé. Leo tenta convencer Davi a fazer uma campanha mais inclusiva para lançar sua coleção. Kami confronta suas diferenças com Marlon.
Ryan devolve as armas a Vespa e anuncia que Fabiana instalou câmeras no salão. Pam e Leo apoiam Kami. Filipa se aproxima de Jaques. Ryan pede demissão do salão. Jaques anuncia que conseguiu interditar Rosa. Leo convida Yara para ser modelo na campanha de lançamento de sua coleção. Jaques revela que retomará seu posto de presidente da Boaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


