No capítulo de "Dona de Mim" desta sexta-feira (3), Jaques (Marcello Novaes) vai dar a cartada final e voltará para a fábrica da família Boaz como presidente após conseguir provar que Rosa (Suely Franco) não está dentro de suas faculdades mentais.

O personagem fará uma nova vilania com os funcionários ao demitir todo mundo que Samuel (Juan Paiva) havia contratado, colocando muita gente no olho da rua sem dó nem piedade. Ele chegará a receber um aviso do filho, mas não pensará em ninguém.
Leia também:
Nesse meio tempo, o capítulo também mostrará o desfecho de Ryan (L7nnon) com o stalker de Kami (Giovanna Antonelli), onde ele acabará fugindo do local por medo da polícia, após agentes prenderem o abusador.

Veja o resumo completo de 'Dona de Mim' desta sexta-feira (3):
Jaques exige que todas as pessoas contratadas por Samuel sejam demitidas, e Davi alerta o pai. Ricardo questiona Jaques sobre a recontratação de Danilo. Samuel diz a Leo que o juiz reverterá a interdição de Rosa. Kami confessa para Leo o plano contra Ronaldo.
Fabiana conta a Kami que Ryan pediu demissão do salão. Vespa afirma a Ryan que sua dívida com o movimento não está paga. Bárbara provoca Kami a escolher entre Ryan e Marlon. Bárbara fala com Heidegger sobre Lucas. Marlon flagra Ryan com Kami e Dedé.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


