Ricardo (Marcos Pasquim) e Tânia (Aline Borges) serão colocados na rua após serem pegos no flagra. Jaques (Marcello Novaes) verá o casal aos beijos na própria fábrica no capítulo de sábado (16) de "Dona de Mim".

Revoltado, ele não aceitará a traição. “Pra rua, os dois! Demitidos! O casalzinho de amantes está na rua!”, gritará o bandido. “A Tânia você pode demitir. Mas eu não”, rebaterá Ricardo.
Leia também:
Ele pedirá um momento a sós com o vilão e revelará a carta que tem na manga, o vídeo do momento em que o vilão sabota o carro de Abel (Tony Ramos).
“Vai demitir o cara que pode mandar esse vídeo pra polícia, Jaques? Pensa bem”, ameaçará. A revelação deixará Jaques em estado de choque.
'Dona de Mim': mãe de Jaques planeja vingança antes de morrer
Rosa (Suely Franco) ficará indignada após descobrir que Leona (Clara Moneke) conseguiu a guarda de Sofia (Elis Cabral). A mãe de Abel (Tony Ramos) não gostará do segredo e resolverá criar um plano para se vingar.

A vida da menina ficará cada vez mais complicada depois da morte de Abel. Com a fuga do pai biológico, ela ficará sem responsáveis e poderá ir para um abrigo. Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti) até tentarão pedir para serem os novos guardiões da menina, mas a justiça negará.
Leo tomará a frente e se oferecerá para cuidar da pequena. O juiz concordar e Sofia passará a viver com a ex-babá. Porém, Rosa não gostará da novidade. "Absurdo, sim! Como vocês deixaram isso acontecer? Uma vergonha! Uma família tão grande não tem quem possa cuidar de uma menina?", dirá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


