Danilo (Felipe Simas) verá sua vida mudar drasticamente nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Ele se tornará diretor de Recursos Humanos da Boaz e apoiará as medidas de Jaques (Marcello Novaes), o que já será motivo suficiente para irritar Pam (Haonê Thinar).

Para piorar a situação, ela verá o ambicioso Danilo flertando com Nina (Flora Camolese), o que a deixará arrasada, e o romance deles chegará ao fim.
Leia também:
Em cenas previstas para o capítulo desta segunda-feira (18) na novela das sete da Globo, Jaques anunciará mudanças drásticas na fábrica, como a demissão de funcionários e revistas nas saídas, para verificar se alguém está roubando peças da linha de produção.

Pam se indignará e começará a organizar as funcionárias para reivindicar seus direitos. Danilo sugerirá que ela não crie problemas, ou pode acabar se prejudicando. Porém, a costureira manterá sua posição e deixará claro que não quer mais saber dele, afirmando que os dois são ex-namorados.
Mesmo assim, ela ficará com o coração partido ao presenciar uma cena mais tarde. Nina estará tatuando na padaria de Manuel (Ernani Moraes) e insistirá para que Danilo faça uma tatuagem.
O rapaz inicialmente recusará, mas Nina, tentando conquistar sua atenção, passará a mão no braço dele, e "um beijo parece iminente", conforme o roteiro entregue à equipe.
Pam chegará à padaria nesse exato momento e interromperá o clima. "Uau. Agora você se superou", dirá. "Pam! Espera, fala comigo", pedirá o personagem de Felipe Simas.
"A última coisa que eu quero é falar com você. Você é patético, Danilo. Divirtam-se!", responderá a mocinha. Danilo, furioso, exclamará: "Inferno!"
'Dona de Mim': mãe de Jaques planeja vingança antes de morrer

Rosa (Suely Franco) ficará indignada após descobrir que Leona (Clara Moneke) conseguiu a guarda de Sofia (Elis Cabral). A mãe de Abel (Tony Ramos) não gostará do segredo e resolverá criar um plano para se vingar.
A vida da menina ficará cada vez mais complicada depois da morte de Abel. Com a fuga do pai biológico, ela ficará sem responsáveis e poderá ir para um abrigo. Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti) até tentarão pedir para serem os novos guardiões da menina, mas a justiça negará.
Leo tomará a frente e se oferecerá para cuidar da pequena. O juiz concordar e Sofia passará a viver com a ex-babá. Porém, Rosa não gostará da novidade. "Absurdo, sim! Como vocês deixaram isso acontecer? Uma vergonha! Uma família tão grande não tem quem possa cuidar de uma menina?", dirá.
Samuel explicará que a decisão partiu do juiz, e Jaques (Marcello Novaes) será o único feliz com a novidade. "Quieto porque a culpa de tudo isso é sua!", dispara a idosa.
Momentos depois, Rosa se reunirá com a advogada e pedirá para fazer um novo testamento. No documento, ela deixará metade das ações da Boaz para a menina, com medo de que ela fique desamparada. Ela decidirá não contar aos outros netos a decisão.
Dona de Mim: Jaques executa plano e destrói vida de Leona

Leona (Clara Moneke) sofrerá sérios problemas nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A protagonista da trama assinada por Rosane Svartmann terá de responder contra uma séria acusação feita pelo principal vilão da novela, Jaques (Marcello Novaes), o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos).
Deco (José Maria Brion) roubará a carteira do vilão, mas será a mocinha quem levará a culpa. O ladrão fará uma aproximação estratégica com Nina (Flora Camolese) só para executar o furto. As cenas vão ao ar no dia 20 de agosto.
A babá de Sofia (Elis Cabral) até tentará se defender das acusações, mas não encontrará a carteira do empresário onde deixou anteriormente. Ela pegará a carteira antes do crime acontecer e colocará o item no quarto do empresário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


