A morte de Abel (Tony Ramos) afetou completamente a família Boaz, e como se não bastasse a dor da perda, os filhos do empresário viram Jaques (Marcello Novaes) assumir a presidência da empresa e tomar as primeiras medidas na cadeira máxima, já no capítulo deste sábado (9) de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

Algumas semanas se passam após a morte de Abel, e Jaques já ocupa a presidência da Boaz. Com isso, ele convoca uma reunião com os parentes para anunciar as primeiras mudanças na fábrica. “Vamos começar pela lista de cortes. Que caras são essas? Vocês achavam mesmo que tudo ia continuar como antes?”, dispara o vilão.
Leia também:

'Dona de Mim': Kami surta após flagrar Bárbara em cima de Marlon

'Vale Tudo': Heleninha surge à beira da morte nos últimos capítulos

'Dona de Mim': Jaques vai pra cima de Filipa e faz ameaça arrasadora

Vale Tudo: Afonso tem destino selado após piora assustadora da doença
Samuel (Juan Paiva) fica sem entender do que o tio está falando. “Cortes em todas as áreas. Não é de hoje que eu reclamo sobre os excessos da empresa”, confirma Jaques. “Qualquer corte precipitado pode abalar a produção”, pondera Samuel, sem sucesso.
“Você está pensando com a cabeça de ontem. Estamos sob nova gestão. Vocês vão ter que se adaptar”, se impõe o vilão. O filho de Abel ainda tenta argumentar e diz que a empresa não fará isso, mas o bandido faz questão de lembrar o sobrinho. “Como não? Eu sou o presidente dessa empresa.”

Katinha inventa absurdo e deixa Samuel em choque
Katinha (Lenita Oliver) não vai mais sustentar o "golpe" da gravidez com Samuel (Juan Paiva) e precisará acabar com a farsa em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A golpista dirá ao herdeiro que perdeu o bebê.
Em cenas da novela das sete, Katinha vai até a mansão e pedirá uma conversa urgente no quarto de Samuel. “Então, tudo foi meio do nada, né? Uma hora eu estava trabalhando normal, aí veio essa história de gravidez e você quis apostar numa família, a gente foi ficando junto e eu realmente não esperava gostar tanto você”, enrola ela.
“Pode falar o que quiser pra mim. Não precisa ter medo. A gente está junto nessa”, diz Samuel. E, então, Katinha soltará a bomba. “Eu... perdi o bebê. A golpista seguirá friamente, uma vez que toda a história é inventada, e Samuel ficará arrasado e não conseguirá conter as lágrimas.
Depois, os dois descerão as escadas juntos e darão a notícia da perda para a família. “Não tem jeito leve de dar essa notícia. Nós perdemos nosso bebê”, diz Samuel. Leona, que estará por ali, deixará a rivalidade de lado e irá se solidarizar com Katinha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

