Jaques (Marcello Novaes) quer mais aliados dentro das ambições que tem na Boaz. Na novela das 19h "Dona de Mim", da Globo, o bandido vai aproveitar a rixa entre Davi (Rafa Vitti) e Samuel (Juan Paiva) para trazer o sobrinho para o seu lado.

Tudo começou quando Davi acusou o irmão de destruir o namoro com Leo (Clara Moneke), após revelar que escrevia os poemas para a babá como se fosse de autoria do malandro. Diante dessa situação, o filho de Abel (Tony Ramos) afirma que Samuel também está interessado na participação dele na empresa da família.
Leia também:
Isso acontece porque o patriarca decide tirar Davi da função na consultoria financeira da fábrica e o substitui pelo filho adotivo, que encontra uma irregularidade em um processo financeiro. "Eu tô passando o pente fino nisso. Por isso, todas as compensações foram aceitas pela Receita", diz, sem imaginar que a falcatrua tem dedo de Jaques e a empresa ilícita é da irmã de Ricardo (Marcos Pasquim).

Atitude desperta ciúmes de Davi
Ao ouvir Abel dizer que confia no filho adotivo. "O 'você' foi pra ele, né? Samuel já pegou minha namorada. E agora vai tirar minha responsabilidade em relação à consultoria. O que vai ser agora? Meu carro? Minhas cuecas? O que falta? Você tá me sabotando!", acusa o rapaz, enciumado. O irmão de Sofia (Elis Cabral) se defende. "Já disse que não tenho nada com a Leo".
Nessa hora, Jaques entra na sala e observa o conflito, que é interrompido por Abel. "Chega! Dois marmanjos brigando no meio do trabalho. Ao menos, finjam que são adultos!", brada Abel. "Se eu tento fazer o meu trabalho, reclamam. Se eu não faço, reclamam. É impossível!", desabafa Davi.
Ao fim da discussão, Jaques tenta manipular o sobrinho contra o dono da Boaz. "Espera o Samuel assumir a fábrica, aí você vai me entender", cutuca. Davi ignora o comentário e sai chateado da sala, mas o vilão reflete sobre trazer o jovem para perto. "Questão de tempo".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

